terça-feira, 26 de abril de 2011

Campanha Institucional Do RICTV Record Paraná Tem Outdoor Em Japonês


Peças de mídia externa ganham versões nas cidades onde população de imigrantes compõe parcela significativa de telespectadores

Com o mote: "Ligue e sinta-se em casa", a Terremoto Propaganda desenvolveu a nova campanha institucional das emissoras afiliadas da RICTV Record nas cidades de Londrina, Maringá, Cascavel, Toledo e Foz do Iguaçu, que fazem parte do Grupo RIC Paraná. As peças de publicidade externa - outdoors, busdoors e frontlights destacam os programas de maior audiência na grade divididos em segmentos específicos como: novelas, entretenimento, séries e programação regional.

Em Londrina e Maringá, em que a população de imigrantes japoneses compõe uma parcela significativa da população e, por consequência, de telespectadores, peças localizadas em pontos estratégicos de circulação de descendentes orientais como a Praça Tomi Nakagawa, em Londrina, e a Avenida Kakogawa, em Maringá - foram produzidas com as informações em japonês. "Esta foi a forma que encontramos de reforçar uma das características mais importantes da RICTV Record: a proximidade com o público. Assim, mostramos o quanto estamos focados em nossos telespectadores até mesmo quando pensamos em nossas campanhas institucionais para o fortalecimento da marca", explica Gislayne Muraro - gerente de marketing do Grupo RIC Paraná.

A campanha também contempla spots de rádio, filmes para TV e anúncios impressos em jornais e revistas de circulação na região Oeste do estado, nas cidades de Londrina e Maringá e mídia indoor nos Shoppings Palladium, em Ponta Grossa e JL, em Cascavel.

Nenhum comentário: