Peças de mídia externa ganham versões nas cidades onde população de imigrantes compõe parcela significativa de telespectadores
Com o mote: "Ligue e sinta-se em casa", a Terremoto Propaganda desenvolveu a nova campanha institucional das emissoras afiliadas da RICTV Record nas cidades de Londrina, Maringá, Cascavel, Toledo e Foz do Iguaçu, que fazem parte do Grupo RIC Paraná. As peças de publicidade externa - outdoors, busdoors e frontlights destacam os programas de maior audiência na grade divididos em segmentos específicos como: novelas, entretenimento, séries e programação regional.
Em Londrina e Maringá, em que a população de imigrantes japoneses compõe uma parcela significativa da população e, por consequência, de telespectadores, peças localizadas em pontos estratégicos de circulação de descendentes orientais como a Praça Tomi Nakagawa, em Londrina, e a Avenida Kakogawa, em Maringá - foram produzidas com as informações em japonês. "Esta foi a forma que encontramos de reforçar uma das características mais importantes da RICTV Record: a proximidade com o público. Assim, mostramos o quanto estamos focados em nossos telespectadores até mesmo quando pensamos em nossas campanhas institucionais para o fortalecimento da marca", explica Gislayne Muraro - gerente de marketing do Grupo RIC Paraná.
A campanha também contempla spots de rádio, filmes para TV e anúncios impressos em jornais e revistas de circulação na região Oeste do estado, nas cidades de Londrina e Maringá e mídia indoor nos Shoppings Palladium, em Ponta Grossa e JL, em Cascavel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário