segunda-feira, 10 de maio de 2010

São João e Copa do Mundo são temas de nova campanha do Bompreço


Em ano de copa do mundo de futebol, o Bompreço uniu na mesma campanha duas paixões dos brasileiros, as festas juninas do Nordeste e o amor pela seleção. Para a campanha “São João + barato do Nordeste. Comemore com a seleção do menor preço”, a agência Morya estampou o verde e amarelo nas peças publicitárias que entraram no ar ontem (09/05) e segue até o dia 29 de junho em TV, Rádios, ponto de venda, tablóide de oferta, anúncios em jornais impressos e em toda a rede Bompreço do Nordeste.

O mote das peças publicitárias traduz a exuberância das quadrilhas juninas do Nordeste, através das cores da bandeira do Brasil. Para os profissionais envolvidos na campanha, o tema reforça a liderança de preço baixo da rede de supermercado, que vende mais barato para o nordestino viver melhor e este ano, para capricharem na torcida.
Ficha Técnica:
Agência: Morya Comunicação e Propaganda
Anunciante: Bompreço e Hiper Bompreço
Atendimento: Alessandra Pinto e Mirella Maruza
Planejamento: Juliana Cairo
Direção de Criação: Luciana Fonsêca
Criação: Luciana Fonsêca e Marcos Cavalcanti
Mídia: Fred Teixeira e Danilo França
Produção Gráfica: Walkíria Cabral
RTV: Rosângela Borges e Tatiana Roma
Produtora/filme: Luni
ProduçõesDireção/filme: Leandro Alves
Diretor Fotografia: Beto Martins
Produtora/som: Luni
Audio Aprovação/Cliente: Adriano Prado

Nenhum comentário: