![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhx6PgkamyKbYDNzollNNiOwYGm79xerC3Aakw6AMeMnF_ErjNm2aG0TvSscr1wmpzJxsu-Ez-Qx8G77-PcCkZP7lXZgHtPn35yBrb1feCkyxKs77L-fZhXN36ZfeYJeaRO9_SNhdE6duqT/s320/BY0110_Clutter_500x150cm.jpg)
O mote das peças publicitárias traduz a exuberância das quadrilhas juninas do Nordeste, através das cores da bandeira do Brasil. Para os profissionais envolvidos na campanha, o tema reforça a liderança de preço baixo da rede de supermercado, que vende mais barato para o nordestino viver melhor e este ano, para capricharem na torcida.
Ficha Técnica:
Agência: Morya Comunicação e Propaganda
Anunciante: Bompreço e Hiper Bompreço
Atendimento: Alessandra Pinto e Mirella Maruza
Planejamento: Juliana Cairo
Direção de Criação: Luciana Fonsêca
Criação: Luciana Fonsêca e Marcos Cavalcanti
Mídia: Fred Teixeira e Danilo França
Produção Gráfica: Walkíria Cabral
RTV: Rosângela Borges e Tatiana Roma
Produtora/filme: Luni
ProduçõesDireção/filme: Leandro Alves
Diretor Fotografia: Beto Martins
Produtora/som: Luni
Audio Aprovação/Cliente: Adriano Prado
Nenhum comentário:
Postar um comentário