![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhmKTJQ18fsDN_dh8loEPXiQp4S_XG3AC_tQmARTBWH_JPGuMPzpKuup8yYpUcNuAKcQcvBrAk4vJm-p7twlcTgoqNar7atvfQM3Xe9ZZjR85t_Aeco2-Ah3hLa_6TTTbQDLToOAYiAkGjq/s320/Diretores_da_Morya.jpg_nova.jpg)
Agência atua em cinco estados, com quatro unidades próprias e através de acordo realizado com agência do Ceará
A Morya Comunicação, agência que dispõe de escritórios em São Paulo, Salvador, Recife e João Pessoa, agora passa a ter uma operação em Fortaleza, através de acordo realizado com uma das mais tradicionais agências do Ceará : EBM Novotempo Propaganda. A agência parceira da Morya que tem como diretores Maninho Brigido e Duda Brigido, atua no mercado há 28 anos e possui uma cartela de clientes diversificada com contas de vários segmentos, dentre elas General Motors, Prefeitura de Fortaleza, Grupo Marquise, Fibra Experts, W. Engenharia e Faculdade Oboé. Em 2008 a agência foi escolhida como Agência do Ano, em eleição do Sindicato de Agências do Ceará-Sinapro/Ce.
O acordo entre as duas agências atende os objetivos da Morya de ampliar o seu banco de dados do Nordeste brasileiro, conhecido como Panorama Nordeste, um estudo detalhado da região que a agência já realiza desde 2008, com atualização periódica. Segundo Gustavo Queiroz, diretor e sócio da agência “o objetivo é o monitoramento regular da região com informações que vão auxiliar o planejamento estratégico de nossos clientes e os clientes das agências parceiras”. A Morya vai coordenar os departamentos de planejamento das agências, EBM Novo Tempo em Fortaleza, e até meados do ano outras empresas sediadas em Aracajú, Maceió, Natal, Teresina e São Luiz.
Fundada em 1956 por Otávio Carvalho com o nome de Publivendas, a mais antiga agência de publicidade de capital nacional a operar no país, a agência é dirigida por Fernando Carvalho, Claudio Carvalho e Gustavo Queiroz. Atende hoje, dentre outras contas, as redes de supermercados Bompreço e TodoDia (esta com operação nacional), Coelba, Salvador Shopping, Incorporadora JHFS na Bahia, Queiroz Galvão...
Nenhum comentário:
Postar um comentário