segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Telecine lança campanha


Kung Fu Panda, a animação que concorreu ao Oscar e ao Globo de Ouro deste ano, estreia na televisão brasileira no dia 29 de agosto, às 22h, no Telecine Premium e no Telecine HD, em alta resolução e áudio Dolby 5.1. No dia seguinte, às 20h, o longa-metragem será exibido em versão dublada no Telecine Pipoca. Para o lançamento da aventura, a Rede Telecine preparou uma campanha nacional em parceria com a agência Euro RSCG Contemporânea e outra especialmente para a web desenvolvida pela OgilvyInteractive.

O mote da campanha faz alusão à forma física rechonchuda do panda Po, personagem principal do filme, e reforça a rapidez com que as produções do cinema mundial chegam à Rede Telecine: “Nem rolando ele chegaria tão rápido”.

O plano de mídia contempla anúncios impressos em revistas (Veja Rio, Veja São Paulo, Época, Capricho, Set, Quem e Revista da Tam), em jornais (O Globo, Estado de São Paulo e Folha de S. Paulo), spots em rádios do Rio de Janeiro (Mix FM e Paradiso FM) e de São Paulo (Mix FM, Metropolitana FM, Alpha FM, Nova Brasil FM, Oi FM, Jovem Pan FM) e chamadas cruzadas nos canais GNT, SporTV, SporTV 2 e Multishow.

O Telecine usará vinhetas eletrônicas em edifícios comerciais de São Paulo e Rio de Janeiro, em shoppings, livrarias, cafés paulistas e nos aeroportos JK (Brasília), Congonhas (São Paulo), Confins (Belo Horizonte), Cumbica (Guarulhos) e Santos Dumont (Rio de Janeiro) além de painéis em estradas.

Nenhum comentário: