O Eos, o mais novo coupé conversível da Volkswagen, chegou ao Brasil e, para seu lançamento, a AlmapBBDO criou um curta-metragem especialmente para a Internet, com três minutos de duração. Com referência vintage, “The Open Cage” conta a história de uma linda mulher que dirige seu Eos por uma estrada sinuosa e, no caminho, é seguida por passarinhos.
Ao entrar no endereço www.vw.com.br/eos, o internauta acompanha o passeio da motorista por diversos ângulos, inclusive cenas aéreas, e com as teclas do computador a ajuda a desviar dos pássaros e a chegar ao seu destino.
Ao entrar no endereço www.vw.com.br/eos, o internauta acompanha o passeio da motorista por diversos ângulos, inclusive cenas aéreas, e com as teclas do computador a ajuda a desviar dos pássaros e a chegar ao seu destino.
A campanha criada para o Eos é composta também por dois anúncios – um de página tripla e o outro de página dupla, que estão sendo veiculados em revistas do segmento top. Um deles traz um diferencial, em parceria com O Boticário: um sachê com protetor solar que, na peça, está no lugar do teto do carro. Ao retirá-lo, o leitor encontra o texto: “Protetor solar. Único item de segurança que não vem no Eos”. Há também ações nos principais portais da Internet.
“A necessidade de segmentar o público nos fez optar por dar prioridade a revistas e Internet”, afirma Herlander Zola, gerente de propaganda e estratégias de marketing da Volkswagen do Brasil.
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