sexta-feira, 5 de junho de 2009

Loducca cria para o Shopping Tamboré


Com criação da agência Loducca, a campanha “Namorados Shopping Tamboré”, reforça a ação promocional do complexo para a data, que sorteará duas scooters da Suzuki, modelo Burgman 125 Automatic para um único ganhador.

Para participar da promoção, os clientes devem comparecer ao posto de trocas, localizado na Praça de Eventos, apresentar notas fiscais no valor total de R$ 150 e responder à pergunta: “Em qual Shopping você concorre à Scooters?”. A promoção é cumulativa e válida até 14 de junho. As compras realizadas com cartões Visa ou Visa Electron dão direito a cupons em dobro.

E para facilitar na escolha do presente para a data, o shopping desenvolveu ainda um hotsite especial com dicas de presentes para os casais, que pode ser acessado através do site do complexo. As sugestões estão divididas em “Presentes para ele” e “Presentes para ela”, além de oferecer excelentes programas para serem feitos a dois, como cinema, restaurantes etc, e diversas opções que podem ser encontradas no completo mix de lojas do Tamboré.

O regulamento completo da promoção está disponível no site do Shopping Tamboré (http://www.shoppingtambore.com.br) e no balcão de informações.

O plano de mídia utiliza peças de mídia exterior e interior. A campanha será exposta em outdoors distribuídos na área de abrangência do complexo comercial e em vidros traseiros de ônibus. Também há anúncios para mídia impressa, totens, front light, cartaz de mall, banners gigantes, adesivos nas portarias, monitores Elemidia no shopping e nos edifícios comerciais de Alphaville e Tamboré, folhetos, site e e-mail marketing.

Nenhum comentário: