sexta-feira, 5 de junho de 2009

Entidades divulgam o Workshop Vendendo e Aprendendo nas faculdades


Na última semana de maio, foi realizada na UCSAL a palestra "Mídia Ativa ou Interruptiva", que discutiu a relação entre consumo e uso de mídias alternativas, com a participação do sócio gerente da Impromo, Claudio Nossa. A gerente executiva do Sinapro-Bahia, Diana Navarro, esteve no evento representando as principais entidades do mercado publicitário (Sinapro-Bahia, Sepex-Ba, Central de Outdoor, Abap-Ba e ABMP), para divulgar o Workshop Vendendo e Aprendendo - Módulo III, que será realizado neste final de semana. Esta edição do workshop contará com a presença dos publicitários Eduardo Fonseca e Fábio Lopes, que vão falar sobre o conteúdo Mídia em Agência, além de Bruno Guimarães e a gerente de Marketing da TV Aratu, Potira Lavor, que falarão sobre Mídia em Veículos.

Nenhum comentário: