segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Kibon cria a "corrente da felicidade"



Pensando em criar um momento de surpresa e felicidade espontânea em pessoas que vivem uma rotina corrida e estressante, a Kibon, uma das tradicionais marcas de sorvetes da America Latina, criou a “Corrente da Felicidade”, ação que mostra o quanto o ser humano pode ser bom com o próximo, mesmo sem conhecê-lo.
A marca espalhou câmeras escondidas em uma loja de conveniência que flagravam o cliente escolhendo o sorvete e se dirigindo ao caixa. Ao tentar pagar as pessoas eram informadas pela atendente que o sorvete já havia sido pago por outra pessoa. O momento de surpresa era instantâneo e a ideia de que fazer alguém feliz é mais fácil do que se imagina resultou em 97% das pessoas compartilhando a felicidade com o próximo.
O vídeo foi lançado no Brasil, México, Equador e Venezuela em todas as mídias sociais da marca, como facebook, twitter e YouTube.
O projeto foi idealizado para Unilever Global pela New Content, que desenvolveu todo o conteúdo que será divulgado nas mídias sociais e o vídeo com a reação das pessoas. O processo de lançamento da parte digital contou com a parceria da Fbiz.
Veja o vídeo:

Nenhum comentário: