sexta-feira, 3 de agosto de 2012

III Prêmio Pernambuco de Propaganda realiza sorteios para o Chile e Buenos Aires



O III Prêmio Pernambuco de Propaganda, promovido pelo Sindicato das Agências de Propagandas de Pernambuco – Sinapro, com o apoio da Associação Brasileira de Agência de Publicidade – Abap-PE e da Globo Nordeste, Jornal do Commercio e Diario de Pernambuco, repete a dose de sucesso do ano passado, e vai premiar, com duas viagens internacionais, os participantes da premiação. O primeiro será o sorteio de um pacote de cinco dias para o Chile, incluindo passagens, hospedagem e passeios turísticos, que será realizado entre as agências que concorreram ao Grand Prix. O segundo prêmio, uma viagem a Buenos Aires incluindo a passagem, hospedagem e passeio turístico em um pacote de cinco dias é destinado a Agência do Ano. A ação é patrocinada pela Rádio Jovem Pan.
Os criativos interessados em participar da premiação podem se inscrever até o dia 15 de agosto pelo site www.premiopernambucopropaganda.com.br, onde também está disponível o regulamento completo da premiação. A premiação reúne as seguintes categorias: Campanha, TV e Cinema, Jornais, Revistas, Comerciais de Rádio, Outdoor, Backbus, Midia Out-Of-Home, além de Internet e Promoção. Após a efetuação da inscrição no site, as agências deverão imprimir uma ficha e finalizar com o pagamento no Sinapro, que fica na Rua Nobre de Lacerda, no bairro da Madalena, no horário de 9h às 12h e de 14h às 17h.
De acordo com Antônio Carlos Vieira, presidente do Sinapro e idealizador da premiação, podem concorrer ao III Prêmio Pernambuco de Propaganda, as peças, campanhas e ações promocionais criadas em Pernambuco, com circulação entre 1º de abril de 2011 e 30 de junho de 2012. Agendada para o dia 19 de setembro, a festa de premiação será dividida em três formatos,: os troféus de Ouro, Prata e Bronze, o HorsConcours, e o Grand Prix. A agência que obtiver o maior número de Grand Prixs será a Agência do Ano me terá o direito assinar a campanha publicitária do IV Prêmio Pernambuco de Propaganda, em 2013. “Ano passado, foram mais de 470 inscrições vindas de 29 agências. Este ano, queremos ampliar esse número”, enfatiza Antônio Carlos Vieira.

Nenhum comentário: