Inscrições
podem ser feitas de 15 de julho a 15 da agosto pelo site da
premiação
O III Prêmio
Pernambuco de Propaganda, promovido pelo Sindicato das Agências de
Propagandas de Pernambuco - Sinapro, com apoio da Associação Brasileira de
Agências de Publicidade - Abap-PE, vai abrir inscrições a partir do próximo
domingo (15 de julho) e promete movimentar o mercado publicitário de Pernambuco.
Em seu terceiro ano consecutivo, o Prêmio já se consolidou como um estímulo à
divulgação da qualidade da propaganda pernambucana, oferecendo uma diversidade
de categorias. As inscrições vão até o dia 15 de agosto e devem ser feitas
através do site www.premiopernambucopropaganda.com.br, onde
também está disponível o regulamento completo da
premiação.
Os criativos
interessados em participar da premiação podem se inscrever nas seguintes
categorias: Campanha, Campanha, TV e Cinema, Jornais, Revistas, Comerciais de
Rádio, Outdoor, Backbus, Midia Out-Of-Home, além de Internet e Promoção. Após a
efetuação da inscrição no site, as agências deverão imprimir uma ficha e
finalizar com o pagamento no Sinapro, que fica na Rua Nobre de Lacerda, no
bairro da Madalena, no horário de 9h às 12h e de 14h às
17h.
Podem concorrer
ao III Prêmio Pernambuco de Propaganda, as peças, campanhas e ações
promocionais criadas em Pernambuco, com circulação entre 1º de abril de 2011 e
30 de junho de 2012. Agendada para o dia 19 de setembro, a premiação está
dividida em três formatos, os troféus de ouro, prata e bronze, o Hors Concours,
que é o homenageado do ano, e o Grand Prix, que será entregue à agência que
obterá a pontuação mais alta ganhando, também, o direito de assinar a campanha
publicitária do IV Prêmio Pernambuco de Propaganda, em 2013. “Ano passado, foram
mais de 470 inscrições vindas de 29 agências. Esse ano queremos ampliar esse
número”, enfatiza Antonio Carlos Vieira, presidente do Sindicato das Agências de
Propaganda de Pernambuco -Sinapro, e idealizador da
premiação
Campanha – Por ter
conquistado o título de Agência do Ano na última edição do Prêmio
Pernambuco de Propaganda, a Ampla Comunicação ganhou o direito, segundo o
regulamento da premiação, de criar a campanha de divulgação da nova edição do
prêmio. Com o conceito Idéia. Não importa como veio. Se for boa, leva, a
campanha é composta de três filmes de 30 segundos, 13 anúncios para jornal, além
de cartazes, spot, outbus e outdoor. As peças exploram o lugar preferido das
equipes de criação de cada uma das 13 agências que ganharam Ouro na edição do
Prêmio no ano passado.
Links dos
filmes:
Nenhum comentário:
Postar um comentário