terça-feira, 17 de julho de 2012

Campos do Jordão recebe a primeira loja virtual com produtos da família P&G


Criada pela NewStyle, a nova loja com gôndolas virtuais proporciona nova experiência de compra com o sistema QR Code
São Paulo, julho de 2012 - Os consumidores que adoram uma novidade tecnológica podem desfrutar de mais uma iniciativa inédita da P&G Brasil no agito de Campos do Jordão, região serrana de São Paulo. Durante a temporada das férias de julho, o shopping Market Plaza, localizado no bairro de Capivari, recebe a primeira loja virtual da P&G Brasil, assinada pela NewStyle. Em uma proposta totalmente diferenciada, os consumidores podem ter uma experiência única na loja por meio do sistema de QR Code para comprar produtos que já fazem parte do seu dia a dia, como Gillette, Pantene, Pampers, Oral-B, Head & Shoulders, Ariel, Downy, Koleston, Wella, Duracell, Febreze, Always e Naturella, entre outros.
No espaço de 40 m2, diversos painéis de vídeo exibem uma gôndola virtual, na qual os consumidores adquirem produtos P&G pelo sistema de QR Codes e por tablets disponibilizados na loja. As compras são realizadas pelo Pão de Açúcar Delivery (www.paodeacucar.com.br) e, a cada compra acima de R$ 25, os consumidores recebem um brinde especial da P&G.


“Os brasileiros estão cada vez mais digitais e ávidos por novas formas de realizar suas compras, conciliando interatividade, conveniência e exclusividade. A nossa proposta para a nova loja digital é que ela transmita o conceito inovador das marcas da P&G com experiência de compra diferenciada e inusitada”, afirma Gabriela Onofre, diretora de Comunicação da P&G Brasil.
A cada final de semana do mês de julho, a nova loja virtual P&G em Campos de Jordão realiza iniciativas especiais para os consumidores com as marcas da P&G, como Downy, Pampers, Hipoglós, Pantene, Duracell e Oral-B, entre outras. No início de julho, a marca de amaciantes Downy realizou um jogo de adivinhação com os consumidores que passaram pelo espaço, em uma ação sensorial que instigou o olfato dos participantes. Aqueles que acertaram receberam um brinde exclusivo de Downy. A ativação foi criada pela NewStyle.
Além dos painéis de vídeo, as marcas também utilizam um espaço central com cerca de 2 m2 para as ativações. O chão desse espaço será retroiluminado para utilizar a ambientação da marca e substituir a cenografia habitual.
Serviço
P&G Virtual Store
Local: Shopping Market Plaza, piso subsolo
Horário de funcionamento: das 10h às 23h
Permanência: até o dia 29 de julho
Ativações de julho:
Dia 1o – Downy
Dias 6 a 9 – Pantene e Head & Shoulders
Dias 13 e 14 – Always
Dia 14 – Pampers e Hipoglós
Sobre a Procter & Gamble
A P&G toca e melhora a vida de 4,4 bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu portfólio de marcas confiáveis e de qualidade. As marcas líderes da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head & Shoulders®, Wella®, Gillette®, Ace® e Febreze®. A P&G possui operações em 80 países e suas marcas estão disponíveis em mais de 180 países ao redor do mundo. Para mais informações sobre a P&G e suas marcas, acesse o site http://www.pg.com/pt_BR/.
Sobre o Pão de Açúcar Delivery
Criado em 1995, o Pão de Açúcar foi a primeira rede de supermercados do país a contar com um serviço de entregas. O Pão de Açúcar Delivery permite aos clientes fazer compras sem sair de casa, por telefone, fax ou Internet (www.paodecucar.com.br) em mais de 30 cidades do país. Nestes 16 anos de operação, o serviço já atendeu mais de 25 milhões de pedidos e possui média de crescimento de 15% ao ano, e. O Pão de Açúcar Delivery possui um sortimento com mais de 15 mil itens de mercearia, carnes, bebidas, legumes, padaria, higiene, orgânicos, entre outros.
Para atender a essa demanda, a empresa conta com oito centros de distribuição localizados em São Paulo (Casa Verde, São Caetano e Indaiatuba), Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Fortaleza. Esses núcleos atendem a todos os pedidos do site. Com uma taxa de serviço que varia entre gratuito (dois primeiros pedidos) e R$ 13,90 – de acordo com o valor e o horário de entrega - o cliente recebe suas compras no endereço solicitado, no prazo médio de 24 horas, e também pode programar a entrega no dia e na hora que melhor lhe convier.
O Pão de Açúcar Delivery está disponível para smartphones nas plataformas mobile Android, iPhone e também para iPod touch e iPad.
Sobre a NewStyle - A NewStyle é a agência representante do Grupo abc, o maior holding Nacional de Agências de Comunicação, nas áreas de trade marketing – promoção, PDV e ativação. Uma agência que dita tendências sem esquecer os seus valores. Com mais de 15 anos de atuação, a agência trouxe estratégia e inteligência para o mercado promocional com unidades de negócios que se complementam: uma especializada em criatividade e estratégia, outra dedicada ao operacional, a NewTrade. Hoje, a agência conta com 200 profissionais apaixonados e especializados em planejar, criar, produzir, operar e controlar, de forma ágil, ações que gerem resultados positivos para marcas e produtos. Marcas que estão em destaque dentro dos seus segmentos são clientes da NewStyle, como Ambev, Baruel, BRF, CenterVale Shopping, Docol, Ideal Invest, Itaú, Kraft Foods, Multiplus, P&G, Redecard, Sara Lee, Telhanorte e Tetra Pak.

Nenhum comentário: