Criada pela
NewStyle, a nova loja com gôndolas
virtuais proporciona nova experiência de compra com o sistema QR
Code
São Paulo, julho de
2012 - Os consumidores que adoram uma
novidade tecnológica podem desfrutar de mais uma iniciativa inédita da P&G
Brasil no agito de Campos do Jordão, região serrana de São Paulo. Durante a
temporada das férias de julho, o shopping Market Plaza, localizado no bairro de
Capivari, recebe a primeira loja virtual da P&G Brasil, assinada pela
NewStyle. Em uma proposta totalmente diferenciada, os consumidores podem
ter uma experiência única na loja por meio do sistema de QR Code para comprar
produtos que já fazem parte do seu dia a dia, como Gillette, Pantene, Pampers,
Oral-B, Head & Shoulders, Ariel, Downy, Koleston, Wella, Duracell, Febreze,
Always e Naturella, entre outros.
No espaço de 40 m2,
diversos painéis de vídeo exibem uma gôndola virtual, na qual os consumidores
adquirem produtos P&G pelo sistema de QR Codes e por tablets
disponibilizados na loja. As compras são realizadas pelo Pão de Açúcar Delivery
(www.paodeacucar.com.br) e, a cada
compra acima de R$ 25, os consumidores recebem um brinde especial da P&G.
“Os brasileiros estão cada vez mais
digitais e ávidos por novas formas de realizar suas compras, conciliando
interatividade, conveniência e exclusividade. A nossa proposta para a nova loja
digital é que ela transmita o conceito inovador das marcas da P&G com
experiência de compra diferenciada e inusitada”, afirma Gabriela Onofre,
diretora de Comunicação da P&G Brasil.
A cada final de semana do mês de
julho, a nova loja virtual P&G em Campos de Jordão realiza iniciativas
especiais para os consumidores com as marcas da P&G, como Downy, Pampers,
Hipoglós, Pantene, Duracell e Oral-B, entre outras. No início de julho, a marca
de amaciantes Downy realizou um jogo de adivinhação com os consumidores que
passaram pelo espaço, em uma ação sensorial que instigou o olfato dos
participantes. Aqueles que acertaram receberam um brinde exclusivo de Downy. A
ativação foi criada pela NewStyle.
Além dos painéis de vídeo, as marcas
também utilizam um espaço central com cerca de 2 m2 para as
ativações. O chão desse espaço será retroiluminado para utilizar a ambientação
da marca e substituir a cenografia habitual.
Serviço
P&G Virtual
Store
Local: Shopping Market Plaza,
piso subsolo
Horário de funcionamento: das 10h às
23h
Permanência: até o dia 29 de
julho
Ativações de
julho:
Dia 1o –
Downy
Dias 6 a 9 – Pantene e
Head & Shoulders
Dias 13 e 14 – Always
Dia 14 – Pampers e
Hipoglós
Sobre a Procter
& Gamble
A P&G toca e
melhora a vida de 4,4 bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu portfólio de
marcas confiáveis e de qualidade. As marcas
líderes da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®,
Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head & Shoulders®, Wella®,
Gillette®, Ace® e Febreze®. A P&G possui
operações em 80 países e suas marcas estão disponíveis em mais de 180 países ao
redor do mundo. Para mais informações sobre a P&G e suas marcas, acesse o
site http://www.pg.com/pt_BR/.
Sobre o Pão de
Açúcar Delivery
Criado em 1995, o
Pão de Açúcar foi a primeira rede de supermercados do país a contar com um
serviço de entregas. O Pão de Açúcar Delivery permite aos clientes fazer compras
sem sair de casa, por telefone, fax ou Internet (www.paodecucar.com.br) em
mais de 30 cidades do país. Nestes 16 anos de operação, o serviço já atendeu
mais de 25 milhões de pedidos e possui média de crescimento de 15% ao ano, e. O
Pão de Açúcar Delivery possui um sortimento com mais de 15 mil itens de
mercearia, carnes, bebidas, legumes, padaria, higiene, orgânicos, entre outros.
Para atender a essa
demanda, a empresa conta com oito centros de distribuição localizados em São
Paulo (Casa Verde, São Caetano e Indaiatuba), Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba
e Fortaleza. Esses núcleos atendem a todos os pedidos do site. Com uma taxa de
serviço que varia entre gratuito (dois primeiros pedidos) e R$ 13,90 – de acordo
com o valor e o horário de entrega - o cliente recebe suas compras no endereço
solicitado, no prazo médio de 24 horas, e também pode programar a entrega no dia
e na hora que melhor lhe convier.
O Pão de Açúcar
Delivery está disponível para smartphones nas plataformas mobile Android, iPhone
e também para iPod touch e iPad.
Sobre a NewStyle -
A
NewStyle é a agência representante do Grupo abc, o maior holding Nacional de
Agências de Comunicação, nas áreas de trade marketing – promoção, PDV e
ativação. Uma agência que dita tendências sem esquecer os seus valores. Com mais
de 15 anos de atuação, a agência trouxe estratégia e inteligência para o mercado
promocional com unidades de negócios que se complementam: uma especializada em
criatividade e estratégia, outra dedicada ao operacional, a NewTrade. Hoje, a
agência conta com 200 profissionais apaixonados e especializados em planejar,
criar, produzir, operar e controlar, de forma ágil, ações que gerem resultados
positivos para marcas e produtos. Marcas que estão em destaque dentro dos seus
segmentos são clientes da NewStyle, como Ambev, Baruel, BRF, CenterVale
Shopping, Docol, Ideal Invest, Itaú, Kraft Foods, Multiplus, P&G, Redecard,
Sara Lee, Telhanorte e Tetra Pak.
Nenhum comentário:
Postar um comentário