quarta-feira, 23 de maio de 2012

Saldo positivo para a AmproNordeste no Brazil Promotion Road Show






Saldo positivo. Esta foi a avaliação da Ampro Nordeste sobre o Brazil Promotion Road Show Recife, que aconteceu no último dia 17/05 na capital pernambucana. O evento que teve comoobjetivo discutir os novos rumos do Marketing Promocional agregou conhecimento e troca de experiências para os associados da entidade.
Conhecida como a maior feiraitinerária do setor, o Brazil Promotion levou ao Nordeste as ideias sobre ocrescimento e as tendências do Marketing Promocional, através das perspectivasde empresários de sucesso.
Segundo a presidente da AmproNordeste, Djanira Dias, “o Road Show possibilitou o network entre osparticipantes e momentos como esses são únicos. A associação fica mais fortequando realizamos encontros onde nos conhecemos melhor”, afirma. Para Djanira,o Capítulo Nordeste tem associados fiéis, “o que permite que a cada encontro agente tenha a certeza que devemos continuar a realizar eventos como esse, poisnos acrescenta mais conhecimentos sobre o ramo e o fortalecimento da Ampro Nordeste como entidade”.
Promotendências
Na programação do BrazilPromotion Road Show Recife, ocorreu mais uma edição do seminário Promotendências,que há três anos acontece em diferentes estados da região. No seminário, opresidente da Ampro Brasil, Kito Mansano e o diretor de Planejamento dapaulistana Agência Tudo, Cleber Paradela, apresentaram à plateia as tendênciasdo mercado. Em suas abordagens, ambos concordaram sobre o momento de grande expansãodo Marketing Promocional no Brasil. Avaliaram como um período em que asagências precisam planejar e pensar rapidamente e de forma estratégica,avançando junto com o mercado.
A feira
Com expositores em diversascategorias das áreas promocionais e suas novidades, assim como lançamentosexclusivos, a feira do Brazil Promotion Road Show Recife possibilitou aopúblico realizar parcerias, conversando face a face com os fornecedores. “Égratificante realizar um evento, onde foi possível falar sobre as tendências egerar essa interação entre cliente e fornecedor. Você poder dialogar com aspessoas antes de fechar o negócio te oferece mais segurança. Tenho umsentimento de missão cumprida”, considera a presidente da Ampro Nordeste.

Nenhum comentário: