Campanha “Pode Ser
Pepsi®” estreia nova fase, na qual
explora, de forma divertida, a importância de fazer escolhas
inteligentes
A PEPSI®, marca da
PepsiCo, que também é dona das marcas RUFFLES®, KERO
COCO® e H2OH!® apresenta o mais recente filme, que faz
parte da campanha “Pode ser Pepsi®”, e da nova fase na comunicação
da marca, valorizando as escolhas associadas ao consumo consciente, e reforçando
que dizer sim a novas possibilidades pode surpreender
positivamente.
O comercial, criado pela
AlmapBBDO, é protagonizado pelo apresentador Rodrigo Faro e por sua mãe, Vera
Lucia, que pela primeira vez estrela uma campanha publicitária. O filme vai ao
ar próximo ao Dia das Mães, dia 9 de maio.
“Após um ano e meio com a campanha
“Pode Ser Pepsi®” no ar conquistamos resultados incríveis como o
aumento dos índices de consideração e participação de mercado da marca, esta
nova fase da campanha mantém a essência e o bom humor característicos da
comunicação de Pepsi®. Queremos falar também com as mães que mantém um
diálogo aberto com seus filhos, como a campanha retrata, e mostrar o quanto a
Pepsi® valoriza esta mãe que se relaciona com seus filhos de forma surpreendente
e que faz escolhas inteligentes na hora de comprar produtos para levar para a
mesa de casa, considerando qualidade, mas também um bom preço” informa Luciana
Fortuna, Diretora de Marketing da PepsiCo.
O
filme se passa num supermercado e começa com o apresentador Rodrigo Faro na
frente de uma gôndola de Pepsi® falando: - “Todos os dias mais e mais
pessoas estão experimentando e se surpreendendo com o sabor de Pepsi®. E vão
continuar se surpreendendo sempre que compararem o “Pode ser” nos pontos de
venda e descobrirem que Pepsi® também é a escolha mais econômica e
inteligente...”. “Neste momento, uma empilhadeira lotada de Pepsi®
para ao lado do apresentador, que diz: -”Por falar em surpreendente...
Mãe?!”. A mãe de Rodrigo aparece dirigindo uma empilhadeira lotada de
Pepsi® e diz: -“Decidi repor o estoque lá de casa.” Então, o
apresentador dá uma risadinha e fala: - “Pô, então me dá uma carona aí, pode
ser?”, a mãe responde que pode e o apresentador sobe na
empilhadeira.
“Foi um grande presente poder atuar com minha mãe, foi
uma ideia surpreendente”, disse Rodrigo Faro. “A atuação dela foi maravilhosa e
nos divertimos muito na gravação do filme”, completa o
apresentador.
Para conferir o filme, acesse:
Ficha Técnica – Filme
Anunciante:
Pepsi
Título:
Empilhadeira
Produto:
Pepsi
Diretor-geral de
Criação: Luiz Sanches
Diretores de
Criação: Andre Kassú e Marcos Medeiros
Criação: Pernil e
André Gola
Direção:
2
Fotografia: Pedro
Cardillo
RTVC: Vera Jacinto,
Gabriel Dagostini, Diego Villas Bôas
Trilha/Locutor:
Tesis
Montador/Editor:
Kaue Cabrera
Finalizadora:
Invaders
Atendimento: Oscar
Ferreira, Ricardo Taunay, Conrado Tourinho
Planejamento:
Cintia Gonçalves, Valter Bombonato e Felipe Masson
Mídia: Paulo
Camossa, Wanderley Jovenazzo, Daniele Bertolini
Aprovação: Andrea
Alvares, Luciana Fortuna, Valeria Pando, Nathalia Tercero
SOBRE A
PEPSI®
Site: www.pepsi.com.br
Twitter:
@pepsibr
YouTube: www.youtube.com/pepsibrasil
SAC:
0800-725-0004
SOBRE A
PEPSICO
A
PepsiCo oferece o maior portfólio mundial de marcas de alimentos e bebidas, que
inclui 22 diferentes linhas de produto que geram anualmente mais de US$ 1 bilhão
de vendas cada. Seus principais negócios - QUAKER® (Cereais),
TROPICANA® (sucos), GATORADE® (bebidas esportivas),
FRITO-LAY® (snacks), e PEPSI-COLA® (bebida com gás)
- também produzem centenas de outros alimentos e bebidas convenientes,
saborosos e nutritivos, que são nomes conhecidos e respeitados em todo o mundo.
No
Brasil desde 1953, a PepsiCo é uma das principais companhias de alimentos e
bebidas do país e atua no mercado por meio de marcas preferidas e líderes de
mercado como QUAKER® (cereais), TODDY® e
TODDYNHO® (achocolatados), ELMA CHIPS®,
LUCKY® e EQLIBRI™ (snacks), MABEL®
(biscoitos), GATORADE® (bebidas esportivas), LIPTON®
(chá pronto, em parceria com a Unilever), KERO COCO® e TROP
COCO® (água de coco), H2OH!® e PEPSI-COLA®
(bebidas com gás).
No
total, a companhia conta com 19 plantas e mais de 100 filiais de vendas
localizadas em todo território brasileiro e com o talento de cerca de 12 mil
funcionários que já elegeram a empresa por 12 vezes como uma das melhores para
trabalhar no Brasil (segundo pesquisa da Revista Exame e FIA – USP). Desde 1997,
a companhia mantém estreita parceria com a AmBev - Companhia de Bebidas das
Américas - para a produção, comercialização e distribuição de PEPSI®, H2OH!®,
GATORADE® E LIPTON® aos mais de um milhão de pontos de venda pelo
país.
Na PepsiCo, os funcionários são unidos pelo compromisso de alcançar crescimento
sustentável ao investir em um futuro mais saudável para as pessoas e para
o planeta, o que acreditamos também ser um futuro mais bem sucedido para a
PepsiCo. Nós chamamos este compromisso de Performance
com Propósito, isto é, a promessa da PepsiCo de oferecer um amplo portfólio de
alimentos e bebidas que atendam aos paladares locais dos consumidores; de
descobrir formas inovadoras para minimizar nosso impacto no meio
ambiente, incluindo a conservação de água e de energia e a redução do volume de
embalagens; de propiciar um ótimo local de trabalho para os nossos funcionários;
e de respeitar, apoiar e
investir nas comunidades onde operamos.
Para saber mais sobre a
PepsiCo Brasil, acesse www.pepsico.com.br ou
acompanhe:
Para saber mais sobre a
PepsiCo no mundo, acesse www.pepsico.com ou acompanhe:
· Twitter |
@PepsiCo
Nenhum comentário:
Postar um comentário