quarta-feira, 9 de maio de 2012

NOVO FILME DA PEPSI® TRAZ RODRIGO FARO COM A MÃE PELA PRIMEIRA VEZ NA TV












Campanha “Pode Ser Pepsi®” estreia nova fase, na qual explora, de forma divertida, a importância de fazer escolhas inteligentes
A PEPSI®, marca da PepsiCo, que também é dona das marcas RUFFLES®, KERO COCO® e H2OH!® apresenta o mais recente filme, que faz parte da campanha “Pode ser Pepsi®”, e da nova fase na comunicação da marca, valorizando as escolhas associadas ao consumo consciente, e reforçando que dizer sim a novas possibilidades pode surpreender positivamente.
O comercial, criado pela AlmapBBDO, é protagonizado pelo apresentador Rodrigo Faro e por sua mãe, Vera Lucia, que pela primeira vez estrela uma campanha publicitária. O filme vai ao ar próximo ao Dia das Mães, dia 9 de maio.
“Após um ano e meio com a campanha “Pode Ser Pepsi®” no ar conquistamos resultados incríveis como o aumento dos índices de consideração e participação de mercado da marca, esta nova fase da campanha mantém a essência e o bom humor característicos da comunicação de Pepsi®. Queremos falar também com as mães que mantém um diálogo aberto com seus filhos, como a campanha retrata, e mostrar o quanto a Pepsi® valoriza esta mãe que se relaciona com seus filhos de forma surpreendente e que faz escolhas inteligentes na hora de comprar produtos para levar para a mesa de casa, considerando qualidade, mas também um bom preço” informa Luciana Fortuna, Diretora de Marketing da PepsiCo.
O filme se passa num supermercado e começa com o apresentador Rodrigo Faro na frente de uma gôndola de Pepsi® falando: - “Todos os dias mais e mais pessoas estão experimentando e se surpreendendo com o sabor de Pepsi®. E vão continuar se surpreendendo sempre que compararem o “Pode ser” nos pontos de venda e descobrirem que Pepsi® também é a escolha mais econômica e inteligente...”. “Neste momento, uma empilhadeira lotada de Pepsi® para ao lado do apresentador, que diz: -”Por falar em surpreendente... Mãe?!”. A mãe de Rodrigo aparece dirigindo uma empilhadeira lotada de Pepsi® e diz: -“Decidi repor o estoque lá de casa.” Então, o apresentador dá uma risadinha e fala: - “Pô, então me dá uma carona aí, pode ser?”, a mãe responde que pode e o apresentador sobe na empilhadeira.
“Foi um grande presente poder atuar com minha mãe, foi uma ideia surpreendente”, disse Rodrigo Faro. “A atuação dela foi maravilhosa e nos divertimos muito na gravação do filme”, completa o apresentador.
Para conferir o filme, acesse:
Ficha Técnica – Filme
Anunciante: Pepsi
Título: Empilhadeira
Produto: Pepsi
Diretor-geral de Criação: Luiz Sanches
Diretores de Criação: Andre Kassú e Marcos Medeiros
Criação: Pernil e André Gola
Produtora: Sentimental Filme
Direção: 2
Fotografia: Pedro Cardillo
RTVC: Vera Jacinto, Gabriel Dagostini, Diego Villas Bôas
Trilha/Locutor: Tesis
Montador/Editor: Kaue Cabrera
Finalizadora: Invaders
Atendimento: Oscar Ferreira, Ricardo Taunay, Conrado Tourinho
Planejamento: Cintia Gonçalves, Valter Bombonato e Felipe Masson
Mídia: Paulo Camossa, Wanderley Jovenazzo, Daniele Bertolini
Aprovação: Andrea Alvares, Luciana Fortuna, Valeria Pando, Nathalia Tercero
SOBRE A PEPSI®
Twitter: @pepsibr
SAC: 0800-725-0004
SOBRE A PEPSICO
A PepsiCo oferece o maior portfólio mundial de marcas de alimentos e bebidas, que inclui 22 diferentes linhas de produto que geram anualmente mais de US$ 1 bilhão de vendas cada. Seus principais negócios - QUAKER® (Cereais), TROPICANA® (sucos), GATORADE® (bebidas esportivas), FRITO-LAY® (snacks), e PEPSI-COLA® (bebida com gás) - também produzem centenas de outros alimentos e bebidas convenientes, saborosos e nutritivos, que são nomes conhecidos e respeitados em todo o mundo.
No Brasil desde 1953, a PepsiCo é uma das principais companhias de alimentos e bebidas do país e atua no mercado por meio de marcas preferidas e líderes de mercado como QUAKER® (cereais), TODDY® e TODDYNHO® (achocolatados), ELMA CHIPS®, LUCKY® e EQLIBRI™ (snacks), MABEL® (biscoitos), GATORADE® (bebidas esportivas), LIPTON® (chá pronto, em parceria com a Unilever), KERO COCO® e TROP COCO® (água de coco), H2OH!® e PEPSI-COLA® (bebidas com gás).
No total, a companhia conta com 19 plantas e mais de 100 filiais de vendas localizadas em todo território brasileiro e com o talento de cerca de 12 mil funcionários que já elegeram a empresa por 12 vezes como uma das melhores para trabalhar no Brasil (segundo pesquisa da Revista Exame e FIA – USP). Desde 1997, a companhia mantém estreita parceria com a AmBev - Companhia de Bebidas das Américas - para a produção, comercialização e distribuição de PEPSI®, H2OH!®, GATORADE® E LIPTON® aos mais de um milhão de pontos de venda pelo país.
Na PepsiCo, os funcionários são unidos pelo compromisso de alcançar crescimento sustentável ao investir em um futuro mais saudável para as pessoas e para o planeta, o que acreditamos também ser um futuro mais bem sucedido para a PepsiCo. Nós chamamos este compromisso de Performance com Propósito, isto é, a promessa da PepsiCo de oferecer um amplo portfólio de alimentos e bebidas que atendam aos paladares locais dos consumidores; de descobrir formas inovadoras para minimizar nosso impacto no meio ambiente, incluindo a conservação de água e de energia e a redução do volume de embalagens; de propiciar um ótimo local de trabalho para os nossos funcionários; e de respeitar, apoiar e investir nas comunidades onde operamos.
Para saber mais sobre a PepsiCo Brasil, acesse www.pepsico.com.br ou acompanhe:
· Twitter | @PepsicoBrasil
Para saber mais sobre a PepsiCo no mundo, acesse www.pepsico.com ou acompanhe:
· Twitter | @PepsiCo

Nenhum comentário: