Marca de
cuidados faciais da P&G apresenta lançamento e promove o
primeiro
encontro entre as duas embaixadoras
São Paulo, maio de
2012 - As
embaixadoras de Olay, Ana Maria Braga e Juliana Paes, participaram de um
bate-papo na Suíte Presidencial do Hotel Tivoli, em São Paulo.
A renomada antropóloga Mirian
Goldenberg foi a mestre de cerimônias e conduziu o primeiro encontro entre as
duas embaixadoras da marca. Com o tema “Mudanças da Vida”, Ana Maria e Juliana
falaram sobre as importantes mudanças em suas vidas e
a delícia de ser mulher, além de dicas sobre a importância do cuidado pessoal
para melhorar a auto-estima.
Na ocasião, Juliana também
apresentou o lançamento de Olay, o Regenerist
Micro-Sculpting Serum. A novidade, com fórmula leve e de rápida absorção,
regenera a aparência da pele, deixando mais firme em apenas 5 dias
de uso as 3 áreas onde mais se revela a idade: pescoço, queixo e olhos. Esse lançamento está
disponível também no Kit Preparo Maquiagem, com edição
limitada.
O espaço contou ainda com uma
consultora de beleza que realizou uma avaliação de pele e promoveu
experimentação dos produtos Olay.
A NewStyle assina cenografia e
execução da ação. Mais uma vez, a agência está junto com Olay, listada
recentemente como a marca de beleza mais valiosa do mundo*. Desde que a marca chegou ao Brasil, há pouco mais de um ano, a NewStyle é responsável pela conta.
*Revista Forbes –
Abril/2012 – Ranking anual das 50 maiores empresas globais de beleza (Brand
Finance).
Ficha
Técnica
Cliente:
P&G
Marca: Olay
Agência:
NewStyle
Criação: Claudio
Xavier, Thomas Tagliaferro, Luciane Mônaco, Jorge Gonzalez
Atendimento: Alice
Coutinho, Roberta Lourenço, Bruna Alonso
Produção/Operação:
Claudio Olimpio, Guilherme Paiva, Sandra Freitas, Tatiana Monteiro
Aprovação:
Juliana Moretti, Livia Carvalho
Kit Preparo
Maquiagem - Muitas mulheres já
sabem a importância da remoção da maquiagem para evitar o envelhecimento
precoce, porém poucas adotam esse hábito diariamente. Para ajudá-las nessa
tarefa, Olay desenvolveu o Kit Preparo Maquiagem, que conta com dois produtos
para a pré e a pós-maquiagem, garantindo uma pele com aspecto saudável e sem a
necessidade de procedimentos drásticos. O kit é uma edição promocional limitada,
que estará à venda em redes farmacêuticas nacionais a partir de junho deste ano.
As consumidoras poderão adquiri-lo por R$ 89,90.
Sobre
Olay - líder mundial em
cuidados com a pele, os produtos da marca, vendidos em farmácias, utilizam
ingredientes inovadores, clinicamente testados, para promover uma diferença
mensurável e perceptível no aspecto da pele. Olay chegou ao Brasil em dezembro
de 2010 com um portfólio que utiliza tecnologia de ponta e com cinco linhas que
satisfazem as necessidades da consumidora brasileira para o cuidado diário com a
pele – limpeza facial, hidratação e antissinais - são 5 linhas que satisfazem :
Regenerist, Total Effects, Antiwrinkle, Complete e Cleansers. A tecnologia de
Olay possui uma combinação única com ativos antiidade exclusivos, desenvolvidos
pelos cientistas da P&G, como o complexo VitaNiacin e o Amino-Peptídeo. Além
disso, Olay Regenerist é o hidratante anti-sinais mais premiado do mundo. (www.olay.com.br)
Sobre a NewStyle -
A
NewStyle é a agência representante do Grupo abc, o maior holding Nacional de
Agências de Comunicação, nas áreas de trade marketing – promoção, PDV e
ativação. Uma agência que dita tendências sem esquecer os seus valores. Com mais
de 15 anos de atuação, a agência trouxe estratégia e inteligência para o mercado
promocional com unidades de negócios que se complementam: uma especializada em
criatividade e estratégia, outra dedicada ao operacional, a NewTrade. Hoje, a
agência conta com 200 profissionais apaixonados e especializados em planejar,
criar, produzir, operar e controlar, de forma ágil, ações que gerem resultados
positivos para marcas e produtos. Marcas que estão em destaque dentro dos seus
segmentos são clientes da NewStyle, como Amanco, Ambev, Baruel, BRF, CenterVale
Shopping, Docol, Ideal Invest, Itaú, Kraft Foods, Multiplus, P&G, Redecard,
Sara Lee, Telhanorte e Tetra Pak.
Nenhum comentário:
Postar um comentário