A ação
“Toda Forma de Mãe” aborda o Dia das Mães de uma maneira muito especial:
homenageando todas as mulheres, inclusive as que não geraram
filhos
São
Paulo, maio de 2012 – Mais
uma vez a A Clight, da Kraft Foods, resolveu inovar e para a campanha de Dia das
Mães abordou o instinto maternal como tema. Idealizado pela Mix Brand Experience
e produzido pela Guadalupe Filmes, a ação repete o sucesso de “A Primeira
Homenagem da Minha Vida”, filme dedicado ao dia da Mulher que registrou os
primeiros momentos de vida de meninas recém-nascidas nesta data especial.
Inspirado
no conceito de Código X, que representa o dom, a força, intuição e criatividade
inerente a todas as mulheres, o Toda Forma de Mãe vem com a proposta de
que existem diversas maneiras de trazer a tona o impulso maternal, o instinto de
“cuidar” presente em cada mulher, mesmo naquelas que ainda não tenham gerado uma
vida. São médicas, enfermeiras que cuidam de seus pacientes, donas de gatos e
cachorros, professoras que adoram seus alunos, das avós, tias e irmãs mais
velhas que sabem mimar como ninguém. Sem deixar de falar é claro, das mães que
geraram seus filhos e as que adotam.
Todo o material
recebeu uma pesquisa detalhada e uma montagem minuciosa para se transformar num
video-homenagem de dois minutos, disponibilizado hoje na internet e na FanPage
de Clight (www.facebook.com/ClightCodigoX).
“Foi uma produção desafiadora, mas revigorante.”, afirma Paula Goldman, diretora
de cena do filme.
Além do
filme, a Mix criou uma Ação Promocional incorporada às redes sociais, desde o
início da semana, fotos de mulheres em situações em que praticam o instinto
maternal foram postadas na Fanpage de Clight Codigo X do Facebook como teaser
da surpresa que viria por aí.
Outra
ferramenta que será utilizada na campanha é o Instamission, um perfil do
Instagram que propôs a seguinte missão: Fotografe
toda forma de ser mãe. Os cinco autores das fotos
mais bonitas vão ganhar um lindo livro personalizado com suas fotos do
Instagram! Veja o regulamento em facebook.com/ClightCodigoX. A promoção segue até
o dia 17/05.
Ficha Técnica
Anunciante: Kraft
Foods - Clight
Agência: Mix Brand
Experience
Sócio-Diretor
responsável: Felipe Almeida
Direção Executiva:
Fabricia Navarro
Direção de
Atendimento: Patricia Serafini
Atendimento: Adriana
Sartoretto
Direção Executiva de
Criação: Adriana Salles
Direção de Criação:
Felipe Munhoz – Bruno Brasileiro
Direção de Arte:
Tatiana Alves
Redação: Ana
Succi
Direção de
Planejamento: Julia Fregona
Planejamento: Zito
Campos
Arte Final: Clesio
Teixeira
Revisão: Renata
Siqueira
Gerente de Ativação:
Aleksandra Olivares
Produção: Rick
Levy
Produção / Filme:
Guadalupe Filmes
Direção de cena:
Paula Goldman
Produção Executiva:
Ricardo Genaro
Atendimento
Produtora: Bruno Weege
Pesquisa: Bruna
Ayalla e Georgia Sagardia
Montagem e
Finalização: Ricardo Carioba
Produtora de Som: Lua
Nova
Nenhum comentário:
Postar um comentário