segunda-feira, 14 de maio de 2012

Clight faz uma homenagem diferente neste Dia das Mães




 A ação “Toda Forma de Mãe” aborda o Dia das Mães de uma maneira muito especial: homenageando todas as mulheres, inclusive as que não geraram filhos
São Paulo, maio de 2012 – Mais uma vez a A Clight, da Kraft Foods, resolveu inovar e para a campanha de Dia das Mães abordou o instinto maternal como tema. Idealizado pela Mix Brand Experience e produzido pela Guadalupe Filmes, a ação repete o sucesso de “A Primeira Homenagem da Minha Vida”, filme dedicado ao dia da Mulher que registrou os primeiros momentos de vida de meninas recém-nascidas nesta data especial.
Inspirado no conceito de Código X, que representa o dom, a força, intuição e criatividade inerente a todas as mulheres, o Toda Forma de Mãe vem com a proposta de que existem diversas maneiras de trazer a tona o impulso maternal, o instinto de “cuidar” presente em cada mulher, mesmo naquelas que ainda não tenham gerado uma vida. São médicas, enfermeiras que cuidam de seus pacientes, donas de gatos e cachorros, professoras que adoram seus alunos, das avós, tias e irmãs mais velhas que sabem mimar como ninguém. Sem deixar de falar é claro, das mães que geraram seus filhos e as que adotam.
Todo o material recebeu uma pesquisa detalhada e uma montagem minuciosa para se transformar num video-homenagem de dois minutos, disponibilizado hoje na internet e na FanPage de Clight (www.facebook.com/ClightCodigoX). “Foi uma produção desafiadora, mas revigorante.”, afirma Paula Goldman, diretora de cena do filme.
Além do filme, a Mix criou uma Ação Promocional incorporada às redes sociais, desde o início da semana, fotos de mulheres em situações em que praticam o instinto maternal foram postadas na Fanpage de Clight Codigo X do Facebook como teaser da surpresa que viria por aí.
Outra ferramenta que será utilizada na campanha é o Instamission, um perfil do Instagram que propôs a seguinte missão: Fotografe toda forma de ser mãe. Os cinco autores das fotos mais bonitas vão ganhar um lindo livro personalizado com suas fotos do Instagram! Veja o regulamento em facebook.com/ClightCodigoX. A promoção segue até o dia 17/05.
Ficha Técnica
Anunciante: Kraft Foods - Clight
Agência: Mix Brand Experience
Sócio-Diretor responsável: Felipe Almeida
Direção Executiva: Fabricia Navarro
Direção de Atendimento: Patricia Serafini
Atendimento: Adriana Sartoretto
Direção Executiva de Criação: Adriana Salles
Direção de Criação: Felipe Munhoz – Bruno Brasileiro
Direção de Arte: Tatiana Alves
Redação: Ana Succi
Direção de Planejamento: Julia Fregona
Planejamento: Zito Campos
Arte Final: Clesio Teixeira
Revisão: Renata Siqueira
Gerente de Ativação: Aleksandra Olivares
Produção: Rick Levy
Produção / Filme: Guadalupe Filmes
Direção de cena: Paula Goldman
Produção Executiva: Ricardo Genaro
Atendimento Produtora: Bruno Weege
Pesquisa: Bruna Ayalla e Georgia Sagardia
Montagem e Finalização: Ricardo Carioba
Produtora de Som: Lua Nova

Nenhum comentário: