sexta-feira, 4 de maio de 2012

Site de traição quer que mulher de Kaká grave seu jingle



Motivado por uma declaração dada por Caroline Celico, esposa do jogador do Real Madrid Kaká, para revista IstoÉ Gente, na qual ela teria afirmado que perdoaria uma possível traição, o AshleyMadison.com fez uma oferta de US$ 50 mil para ela participar da criação do jingle oficial da empresa no Brasil, que será veiculado em rádios e TVs por todo o país.

A oferta inicial para o trabalho foi feita pelo CEO e criador do site de relacionamento extraconjugal, Noel Biderman. Na carta enviada a Carol Célico, Noel afirma que "gostaria de marcar uma reunião para negociar pessoalmente", pois a considera "uma cantora extremamente talentosa".

Casada com Kaká há sete anos, Carol é ex-pastora da igreja Renascer e lançou no ano passado seu primeiro CD, apenas com músicas evangélicas. Em uma delas cantou em parceria de Claudia Leitte.

Para o representante da AshleyMadison.com no Brasil, Eduardo Borges, as declarações da esposa de Kaká relacionadas aos motivos que geram uma traição vão ao encontro do que o AshleyMadison.com prega, que uma das partes no casamento está insatisfeita, mas não considera o divórcio uma opção. "A opinião dela mostra que trair para buscar a felicidade não depende de raça, sexo e muito menos religião”, explica. “Ela é a cantora ideal para gravar o jingle do AshleyMadison.com no Brasil.”

Com mais de 13 milhões de pessoas cadastradas em 22 países, o site é o primeiro e maior do mundo especializado em relacionamentos extraconjugais. No Brasil, já apresenta mais de 580 mil usuários cadastrados e recentemente incorporou seu principal adversário, o Ohhtel.

Nenhum comentário: