Com o dobro de cases inscritos noGlobes Awards regional, em comparação ao ano passado, a Ampro Nordeste reúne napróxima semana, o júri para decidir os melhores trabalhos deste ano. Depois deSão Paulo o Capítulo Nordeste é o que mais recebeu inscrições. A votaçãoacontecerá na sede da Ampro Nordeste localizada em Salvador. O júri é formadopor José Américo, sócio-diretor da Via Mídia Publicidade; a gerente demarketing do Shopping Barra, Mirela Cubilhas; o Designer Gráfico Mauro YBarros;o jornalista Nelson Cadena e a presidente da Ampro Nordeste, Djanira Dias.
As campanhas inscritas serãoavaliadas segundo os critérios de Conceito: força e relevância do conceito dacampanha em relação aos objetivos e público‐alvo; Inovação, criatividade eineditismo; Execução: qualidade, complexidade e criatividade na execução dacampanha; Resultados: resultados alcançados em relação aos objetivos dacampanha.
As agências serão contempladascom diplomas de ouro, prata e bronze. A empresa que obtiver a maior pontuação,na soma dos prêmios conquistados, segundo os critérios estabelecidos peloregulamento, levará o Grand-Prix de Agência Promocional do Ano. Os diplomas deouro concorrerão automaticamente à premiação do Globes Nacional.
Os resultados serão divulgad simultaneamente através das redes sociais Twitter: @ampronordeste e Facebook:Ampro Nordeste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário