O Walmart Brasil possui uma gama de cerca de 200 produtos que vão de alimentação a produtos de limpeza com a marca própria Bom Preço. Para fortalecer esta marca, estampada nos produtos vendidos nas prateleiras das lojas da rede Walmart, a Morya lança a campanha “NOSSA!”.
O objetivo da comunicação é posicionar a marca e fazer com que os consumidores confiem nos itens expostos nas lojas como produtos de credibilidade e confiança.
De acordo com os responsáveis pela campanha, o conceito “Nossa!” foi criado para despertar curiosidade e gerar experimentação. O uso dessa expressão popular conversa diretamente com o público-alvo e revela a surpresa agradável que o consumidor terá ao experimentar.
“NOSSA!” é um conceito simples e de fácil entendimento, mas que transmite de forma eficiente a mensagem da marca.
Ele será utilizado em duas frentes: “NOSSA! que delícia” – para a categoria de alimentos e “NOSSA! que eficiente” – para a categoria de químicos e descartáveis.
A campanha será toda voltada para ponto de venda, com sinalização massiva e ações de degustação nas lojas.
Ficha Técnica:
Agência: Morya Comunicação
Anunciante: Walmart Brasil
Criação: Lucas Chacon e Marcos Magário
Direção de criação: Fabio Wertheimer
Atendimento: Bruna Bichara
Produção: Quirino Nogueira
Aprovação: Alexandre Primo e Gisele Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário