quarta-feira, 16 de maio de 2012

Morya lança campanha para marca própria Bom Preço



O Walmart Brasil possui uma gama de cerca de 200 produtos que vão de alimentação a produtos de limpeza com a marca própria Bom Preço. Para fortalecer esta marca, estampada nos produtos vendidos nas prateleiras das lojas da rede Walmart, a Morya lança a campanha “NOSSA!”.

O objetivo da comunicação é posicionar a marca e fazer com que os consumidores confiem nos itens expostos nas lojas como produtos de credibilidade e confiança.

De acordo com os responsáveis pela campanha, o conceito “Nossa!” foi criado para despertar curiosidade e gerar experimentação. O uso dessa expressão popular conversa diretamente com o público-alvo e revela a surpresa agradável que o consumidor terá ao experimentar. 

“NOSSA!” é um conceito simples e de fácil entendimento, mas que transmite de forma eficiente a mensagem da marca.

Ele será utilizado em duas frentes: “NOSSA! que delícia” – para a categoria de alimentos e “NOSSA! que eficiente” – para a categoria de químicos e descartáveis. 

A campanha será toda voltada para ponto de venda, com sinalização massiva e ações de degustação nas lojas. 

Ficha Técnica: 

Agência: Morya Comunicação
Anunciante: Walmart Brasil 
Criação: Lucas Chacon e Marcos Magário
Direção de criação: Fabio Wertheimer 
Atendimento: Bruna Bichara
Produção: Quirino Nogueira 
Aprovação: Alexandre Primo e Gisele Souza

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