quarta-feira, 16 de maio de 2012

Agência promo é fazedora de eventos ou comunicadora?



Cleber Paradela provoca as agências de marketing promocional em palestra a ser realizada no Seminário Promo Tendências, no Road Show Recife

Quanto tempo se gasta detalhando um projeto de marketing promocional e quanto tempo se deveria gastar conceituando? Pode uma agência promo direcionar o caminho estratégico de uma marca? Qual é o papel da agência de propaganda e qual a de promoção e o que esta última pretende ser: fazedora de eventos ou comunicadora ? As respostas para essas e outras questões são o objeto da palestra de Cleber Paradela, diretor de planejamento da Agência Tudo, a ser realizada amanhã (17/05) no Promo Tendências realizado durante o Brasil Promotion Road Show de Recife, organização da Ampro Nordeste. 

Paradela também pretende avaliar o potencial do mercado. Considera que o Brasil é a bola da vez e nesse contexto enxerga o Nordeste como o maior protagonista. Segundo o diretor da agência Tudo: “o Rio de Janeiro está levando a nossa imagem para o mundo, neste momento, mas é no Nordeste que está o verdadeiro vetor de crescimento. Os jogos mundiais vêm aí: chegou a vez do nosso mercado. Precisamos aprender a pensar muito rapidamente de forma estratégica se quisermos deixar um verdadeiro legado positivo para o mercado promocional"

O Brazil Promotion Road Show Recife, uma iniciativa da Ampro Nordeste, acontece no Mar Hotel da capital pernambucana, amanhã, a partir das 10 h até às 21h. 

Nenhum comentário: