Com seu nome associado ao único grupo brasileiro entre os 20 da comunicação mundial, a Morya Brasil comemora o resultado da pesquisa da conceituada revista americana “Advertising Age”, que aponta o Grupo ABC como o 18º maior grupo de comunicação do mundo. O ranking foi apresentado esta semana e em 2011 o grupo ocupava a 19ª posição.
Liderado por Nizan Guanaes e Guga Valente, o Grupo ABC atribui à associação com a Morya em novembro de 2011, um dos motivos de crescimento da empresa. O aumento da presença regional do Grupo no Brasil aconteceu pela associação com a Morya, a mais antiga agência publicitária de capital nacional, com 55 anos de atividade, 150 colaboradores e presença em dez estados brasileiros com unidades próprias; e também pelo lançamento de startups, como as agências independentes DM9Sul (Porto Alegre), DM9Rio e Africa Rio.
No mesmo período que fechava o acordo com a Morya, o Grupo ABC dava continuidade ao seu processo de internacionalização com a abertura da Africa em Nova York.
Além de Nizan e Guga, o Grupo ABC tem como sócios Sergio Valente, Bazinho Ferraz, Grupo Icatu e Gávea Investimentos. Atualmente, possui 2.129 colaboradores distribuídos em treze empresas das áreas de Advertising, Branding Services e Content. Em Advertising estão as agências Africa, DM9, Loducca, Morya e Pereira & O´Dell (em San Francisco). Em branding Services, b!ferraz, Agência Tudo, NewStyle, Sunset, Asia, Interbrand e 24/7. E, em content a XYZ Live.
Legenda da foto: Foto - IMG 0069: Da esquerda para direita, Guga Valente, Nizan Guanaes (Grupo ABC); Cláudio Carvalho; Fernando Carvalho e Gustavo Queiroz, (diretores da Morya)
Nenhum comentário:
Postar um comentário