O Grupo de Planejamento realiza nesta quinta-feira, 24, um evento para apresentação dos seis cases finalistas, elaborado por jovens publicitários, que culminaram com a escolha da dupla de planejadores escolhida para representar o Brasil no Young Lions do Festival Internacional de Criatividade de Cannes 2012. O evento acontece na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), em São Paulo.
"As novas gerações de planners trazem formas inovadoras e disruptivas de se pensar estratégias de comunicação. O Young Lions, na categoria Planning, premia os melhores exemplos dessa nova geração. Por isso o Grupo de Planejamento organizou esse evento, pois é importantíssimo que o mercado tenha a oportunidade de conhecer o trabalho desses seis jovens profissionais que chegaram ao shortlist do Young Lions 2012”, comenta Eduardo Lorenzi, presidente do Grupo de Planejamento.
Os novos profissionais destacaram-se por campanhas realizadas para as marcas Budweiser, Gafisa, Nike, Sebrae, Bayer e Fiat, visto que possuem, em sua bagagem, experiência em grandes agências de publicidade do Brasil, como JWT, Lew’LaraTBWA, F/Nazca Saatchi & Saatchi, África, Leo Burnett e Giovanni+DraftFCB.
Assim como em outras edições, o Young Planners 2012 terá sua transmissão realizada em tempo real para outras cidades brasileiras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário