A Duloren começa a veicular sua nova campanha publicitária. A peça, assinada pela X-Tudo Comunicação, terá como modelo a depiladora Ana Paula Conceição Soares. A jovem, de 29 anos, é moradora da Rocinha e foi descoberta pela equipe da marca na própria comunidade. Ana Paula, que coleciona lingeries ousadas, aparece na imagem com modelos das coleções Shaping e Cristalle. A nova campanha publicitária dá início ao projeto ‘New People’. A ideia é lançar no mercado campanhas onde as modelos serão substituídas por mulheres reais, do dia-a-dia. A nova campanha publicitária será veiculada na mídia impressa, redes sociais da marca (Twitter e Facebook) e em mais de 22 mil pontos de venda espalhados pelo País.
"Morre lentamente quem não muda de marca, não se arrisca a vestir uma nova cor ou não conversa com quem não conhece." Pablo Neruda
quinta-feira, 22 de março de 2012
MULHERES REAIS
A Duloren começa a veicular sua nova campanha publicitária. A peça, assinada pela X-Tudo Comunicação, terá como modelo a depiladora Ana Paula Conceição Soares. A jovem, de 29 anos, é moradora da Rocinha e foi descoberta pela equipe da marca na própria comunidade. Ana Paula, que coleciona lingeries ousadas, aparece na imagem com modelos das coleções Shaping e Cristalle. A nova campanha publicitária dá início ao projeto ‘New People’. A ideia é lançar no mercado campanhas onde as modelos serão substituídas por mulheres reais, do dia-a-dia. A nova campanha publicitária será veiculada na mídia impressa, redes sociais da marca (Twitter e Facebook) e em mais de 22 mil pontos de venda espalhados pelo País.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário