quinta-feira, 22 de março de 2012

AUTOR DA PRÓPRIA HISTÓRIA


A Link Comunicação & Propaganda assina a campanha da 3ª Edição da Olimpíada de Língua Portuguesa, lançada nesta segunda-feira (19/03) pelo MEC. A agência, que atende o Ministério da Educação desde 2008, aposta em filmes, spots de rádio, cartazes e folders nas escolas de todo o país para divulgar o concurso. O primeiro vídeo está no ar esta semana e os demais vão entrar na sequência, pelo acordo MEC/Abert, que prevê distribuição gratuita em todas as emissoras do Brasil. Nas peças, a Link trabalha com o mote “Escrever é ser autor da própria história”, destacando nos vídeos jovens poetas cujos versos ganham vida com imagens dos ambientes que os inspiraram. A Olimpíada de Língua Portuguesa é realizada pelo Ministério da Educação em parceira com a Fundação Itaú Social e o Centro de Estudos e Pesquisas em Educação, Cultura e Ação Comunitária (CENPEC).

Nenhum comentário: