quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Pânico fatura duas vezes mais que CQC com propaganda


Tanto Pânico como CQC, embora com estilos diferentes, são humorísticos e não foram poupados de comparação, principalmente quando passaram a fazer parte da grade do mesmo canal, a Band.


A antiga atração da RedeTV! faturava mais, quase o dobro, segundo levantamento do Controle da Concorrência. O estudo foi realizado durante cinco semanas em 2011 e indica que o Pânico na TV! chegava a arrecadar cerca de R$ 4 milhões (valor de tabela) entre intervalos comerciais e merchandisings em apenas uma edição. O faturamento de um mês atingia até R$ 18 milhões.

Já o CQC arrecada uma média de R$ 2 milhões por semana, de acordo com valores de tabela. Os dois programas tinham cerca de cerca de 12 ações por mês e tinham Ambev e Kraft Foods como anunciantes em comum

É importante ressaltar que o Pânico era exibido domingo à noite, ou seja, em dia e horário nobres. O CQC vai ao ar às segundas, 23h.

Com informações da coluna Outro Canal

Nenhum comentário: