No próximo dia 1°de fevereiro, entidades que compõem Prêmio Minas de Comunicação 2011 se reunirão no Museu da Propaganda, em Belo Horizonte, para reunião do comitê especial formado pela diretoria da Associação Mineira de Propaganda - AMP e representantes das entidades representativas da indústria da comunicação do estado, que , que irão votar em um profissional ou empresa entre os indicados.
Neste momento, acontece o julgamento dos trabalhos inscritos. O julgamento do long list foi feito em dezembro por profissionais do mercado mineiro da propaganda, definindo assim o short list que será julgado no dia 04 de fevereiro.
A edição do Prêmio Minas de Comunicação 2011 tem as seguintes categorias: Agência do Ano, Empresa Digital do Ano, Empresa de Design do Ano, Profissional de Criação Publicitária do Ano, Designer de Interface do Ano, Designer do Ano, Produtor de Mídia Eletrônica do Ano, Produtor de Mídia Impressa do Ano, Profissional de Mídia do Ano, Produtora de Áudio do Ano, Produtora de Vídeo do Ano, Profissional de Fotografia do Ano, Locutor do Ano, Diretor de Cinema do Ano, Diretor de Fotografia do Ano (Vídeo), Profissional de atendimento do ano – agência, Anunciante do ano.
O Prêmio Minas de Comunicação 2011 é uma iniciativa das seguintes entidades que compõem o mercado de comunicação no Estado de Minas Gerais: Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de Minas Gerais – SINAPRO-MG, Associação Mineira de Propaganda - AMP, Clube de Criação Publicitária de Minas Gerais - CCPMG, Associação Mineira de Áudio e Vídeo - AMAV, Grupo dos Profissionais do Rádio - GPR, Sindicato das Empresas de Publicidade Exterior no Estado de Minas Gerais - SEPEX-MG, Associação Mineira das Agências Digitais - AMADI e Associação de Designers Gráficos do Brasil – ADG Brasil - Regional Minas Gerais, com realização anual, objetivando a contribuição, o estímulo à criatividade, o desenvolvimento e a memória da propaganda mineira, seus profissionais e anunciantes.
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