Já está no ar campanha criada pela Tempo Propaganda para o Seguro Auto BRB, da Corretora Seguros BRB, do Banco de Brasília (DF). Com o mote “Mais Proteção que isso, só com o Seguro Auto BRB”, a campanha que será veiculada até o mês de fevereiro em todas as mídias, consta de três filmes, três spots, outdoor, anúncio para revistas, jornal, hotsite e uma peça interativa para Ipad, onde se pode baixar um aplicativo exclusivo com conteúdo útil para os motoristas.
A agência que realiza o seu primeiro job para o banco, desenvolveu uma campanha bem humorada com o apelo de proteção, tranqüilidade e facilidade, a partir dos traços marcantes da personalidade, estilo de vida, hábitos de consumo e de compras do público alvo. “Esse é o tipo de consumidor que não quer se preocupar com nada quando adquire o serviço. Nossa campanha vai direto a esse ponto, mas de um forma bem inusitada” afirma Alfredo Tavares, Sócio-Diretor da Tempo.
A estratégia da agência foi fundamentada em dados do software Galileo do Insituto de Pesquisas Ipsos Marplan
Nenhum comentário:
Postar um comentário