segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

CenterVale Shopping aposta em campanha de Natal assinada pela NewStyle


Shopping center do Vale do Paraíba estima crescer 20% em vendas com investimentos em promoção e ações de mídia criadas pela agência

Durante o mês de dezembro, quem visitar o CenterVale Shopping, inaugurado há 24 anos na cidade de São José dos Campos, será impactado pela nova campanha promocional “Natal Cheio de Surpresas”, que tem estratégia e comunicação da NewStyle.

A partir do conceito da campanha, o CenterVale preparou muitas surpresas para os consumidores e espera um crescimento de 20% nas vendas e aumento de 15% do número de visitantes ao shopping, comparados ao mesmo período do ano passado.

Com um prêmio bastante atrativo, os clientes que gastarem R$ 600,00 em compras vão concorrer ao sorteio de um “carrão” importado, um Mitshubishi ASX, exposto no shopping com bastante visibilidade. O sorteio acontecerá no dia 26 de dezembro.

Já para receber as crianças que circulam pelo shopping, na praça de eventos foi montada a “Loja Mágica do Noel”, um projeto da empresa C+E. Durante a visitação ao cenário, algumas surpresas acontecem assim que é acionado um botão: tudo cria vida e vira diversão. Há um espaço com brinquedos, a mamãe Noel animatrônica conversa com o Noel e ainda o bom velhinho tem a imagem projetada em televisores que estarão em toda a decoração.

Além das ações com o Noel, acontece às terças-feiras a “Parada de Natal”. Atores vestidos de duendes, soldadinhos de chumbo e bailarinas interagem com o público pelos corredores do shopping fazendo brincadeiras com animação musical. A ideia é contagiar as pessoas com o clima de Natal.

Para divulgar ainda mais a nova campanha, além da ação promocional e decoração do shopping com materiais de comunicação, a estratégia da NewStyle inclui divulgação em rádios, anúncios em jornais, revistas e outdoors.

Mais informações no www.centervale.com.br


Ficha Técnica
Cliente: CenterVale Shopping
Agência: NewStyle
Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Marina Pucci, Rafael Nascimento, Paulo Vasconcellos
Planejamento: Claudia Bertoni, Thiago Nascimento, Thiago Mendes
Mídia: Cristiane Lazotti
Atendimento: Alice Coutinho, Claudia Lopes, Clarissa Spiguel
Produção: Sandra Freitas, Marcelo Trevisan, Paulo Espinoza
Aprovação: Taís Tavares, Rogério Santos, Tassia Carvalho, Renata Vanzeli, Anna Trasatti e Giselli Rodrigues


Sobre o CenterVale Shopping: o CenterVale Shopping foi o primeiro centro de compras regional do Vale do Paraíba, foi inaugurado em maio de 1987. Tem 200 lojas e ocupa 86 mil metros quadrados de área construída. O estacionamento tem 2.000 vagas, incluindo o vip. O fluxo de pessoas é de 1,2 milhão de pessoas por mês. Tem como empreendedores, a Real Incorparações, Real Engenharia e Ancar Ivanhoe, esta última também é a empresa administradora, a entrada desta se deu a partir de 2008. Desde então, o CenterVale Shopping vem passando por um processo de revitalização e reforço do mix de lojas. O CenterVale Shopping recentemente abriu lojas de marcas que agregam luxo e bom gosto tais como: A Dress to , Maria Filó e Le Lis Blanc que inaugurou uma das maiores lojas no interior paulista, com 300 m2. Juntas os investimentos destas lojas são de R$3 milhões e chegam no processo de revitalização do CenterVale Shopping. Outra novidade é no setor gastronômico com a chegada do Outback Steakhouse cujo o investimento foi de R$ 2 milhões.

Sobre a NewStyle - agência de marketing promocional, que faz parte do grupo ABC, maior holding Nacional de Agências de Comunicação. O diferencial da agência é a reinvenção constante das estratégias direcionadas para o ponto de venda, levadas ao conhecimento do consumidor. Possui uma estrutura que garante um trabalho de 360º, isto é, tudo o que acontece entre consumidor e marca nos pontos de venda e nos principais pontos de contato. Conquistou o Prêmio Revelação – Agência do Ano no Festival Iberoamericano de Promociones & Eventos (FIP) e os Grandes Prêmios de Agência de Marketing Promocional eAgência de Design do Ano no Colunistas São Paulo 2010 (promovido pela Abracomp).Entre os principais clientes, estão as empresas dos maiores segmentos do mercado como: Amanco, Ambev, BRF, CenterVale Shopping, Docol, Itaú,Kraft Foods, Multiplus, P&G, Redecard, Sara Lee, Suvinil, Telhanorte e Tetra Pak.

www.newstyle.com.br


Nenhum comentário: