Com a nova linha de impressoras e multifuncionais de pequeno porte, que reúnem alta qualidade e baixo custo, a Xerox colocou no ar uma campanha esta semana. Desenvolvida pelo Wunderman, a campanha tem ênfase na força dos produtos e inova colocando o foco principal nas mídias on line, com sustentação na off-line. Desta forma, além dos principais sites, a campanha também está presente em jornais e revistas especializadas, além das revistas com foco em canais. Os anúncios on line remetem os leitoes para um página que leva diretamente à loja virtual e para uma lista de revendas.
"Morre lentamente quem não muda de marca, não se arrisca a vestir uma nova cor ou não conversa com quem não conhece." Pablo Neruda
sexta-feira, 18 de novembro de 2011
XEROX COLOCA NO AR NOVA CAMPANHA
Com a nova linha de impressoras e multifuncionais de pequeno porte, que reúnem alta qualidade e baixo custo, a Xerox colocou no ar uma campanha esta semana. Desenvolvida pelo Wunderman, a campanha tem ênfase na força dos produtos e inova colocando o foco principal nas mídias on line, com sustentação na off-line. Desta forma, além dos principais sites, a campanha também está presente em jornais e revistas especializadas, além das revistas com foco em canais. Os anúncios on line remetem os leitoes para um página que leva diretamente à loja virtual e para uma lista de revendas.
Marcadores:
XEROX COLOCA NO AR NOVA CAMPANHA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário