Para celebrar o Mês da Consciência Negra, a campanha publicitária da Tempo Propaganda para o Novembro Negro 2011, ação da Secretaria de Promoção da Igualdade Racial – Sepromi, presta uma homenagem a quatro baianos que marcaram para sempre a história do Estado e do nosso país. Com o conceito “Heróis da Revolta dos Búzios. Heróis do Brasil.”, as peças revelam como os exemplos dos soldados João de Deus do Nascimento e Lucas Dantas de Amorim Torres, e dos alfaiates Manuel Faustino Santos Lira e Luís Gonzaga das Virgens e Veiga continuam inspirando baianos e a Sepromi a seguir na luta por liberdade e igualdade para que novos heróis possam surgir a cada dia. A campanha está no ar desde o início do mês e conta com VT, spot, outdoor, busdoor, mobiliário urbano e anúncio de jornal.
"Morre lentamente quem não muda de marca, não se arrisca a vestir uma nova cor ou não conversa com quem não conhece." Pablo Neruda
sexta-feira, 18 de novembro de 2011
HERÓIS DO BRASIL
Para celebrar o Mês da Consciência Negra, a campanha publicitária da Tempo Propaganda para o Novembro Negro 2011, ação da Secretaria de Promoção da Igualdade Racial – Sepromi, presta uma homenagem a quatro baianos que marcaram para sempre a história do Estado e do nosso país. Com o conceito “Heróis da Revolta dos Búzios. Heróis do Brasil.”, as peças revelam como os exemplos dos soldados João de Deus do Nascimento e Lucas Dantas de Amorim Torres, e dos alfaiates Manuel Faustino Santos Lira e Luís Gonzaga das Virgens e Veiga continuam inspirando baianos e a Sepromi a seguir na luta por liberdade e igualdade para que novos heróis possam surgir a cada dia. A campanha está no ar desde o início do mês e conta com VT, spot, outdoor, busdoor, mobiliário urbano e anúncio de jornal.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário