A smart acaba de lançar sua primeira campanha publicitária na televisão brasileira. O filme, que destaca as principais características do veículo pensado para os grandes centros urbanos, será veiculado durante os meses de agosto e setembro nos canais Globo News, Sportv, Telecine e Multishow. A partir de setembro, a campanha também estará nos principais cinemas de São Paulo. O destaque do comercial é a inovadora tecnologia mhd (micro hybrid drive) do smart fortwo, formada por um gerador que desliga o motor toda vez que o veículo esteja em uma velocidade inferior a 8 km/h e o motorista está pressionando o pedal de freio. Essa tecnologia é capaz de reduzir de 10% a 20% o consumo de combustível, dependendo do ciclo de utilização, além de diminuir a emissão de poluentes. O conceito do mhd é representado no comercial por um descanso de tela, que surge no meio do filme, logo após o smart parar na faixa de pedestres, fazendo uma analogia ao desligamento do motor. Quando o pedestre termina de atravessar a rua, o descanso de tela desaparece e o comercial continua normalmente com o automóvel em movimento, demonstrando o funcionamento rápido e simples do mhd, como tocar no mouse ou em qualquer tecla para que tudo volte a funcionar.
"Morre lentamente quem não muda de marca, não se arrisca a vestir uma nova cor ou não conversa com quem não conhece." Pablo Neruda
quinta-feira, 11 de agosto de 2011
SMART LANÇA NOVA CAMPANHA PUBLICITÁRIA
A smart acaba de lançar sua primeira campanha publicitária na televisão brasileira. O filme, que destaca as principais características do veículo pensado para os grandes centros urbanos, será veiculado durante os meses de agosto e setembro nos canais Globo News, Sportv, Telecine e Multishow. A partir de setembro, a campanha também estará nos principais cinemas de São Paulo. O destaque do comercial é a inovadora tecnologia mhd (micro hybrid drive) do smart fortwo, formada por um gerador que desliga o motor toda vez que o veículo esteja em uma velocidade inferior a 8 km/h e o motorista está pressionando o pedal de freio. Essa tecnologia é capaz de reduzir de 10% a 20% o consumo de combustível, dependendo do ciclo de utilização, além de diminuir a emissão de poluentes. O conceito do mhd é representado no comercial por um descanso de tela, que surge no meio do filme, logo após o smart parar na faixa de pedestres, fazendo uma analogia ao desligamento do motor. Quando o pedestre termina de atravessar a rua, o descanso de tela desaparece e o comercial continua normalmente com o automóvel em movimento, demonstrando o funcionamento rápido e simples do mhd, como tocar no mouse ou em qualquer tecla para que tudo volte a funcionar.
Marcadores:
SMART LANÇA NOVA CAMPANHA PUBLICITÁRIA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário