O Home Center Ferreira Costa lança campanhas para comemorar o Dia dos Pais e o Aniversário de 127 Anos. Criada pela Ampla Comunicação a campanha do Dia dos Pais, veiculada nos estados de Pernambuco e Bahia, integra peças para as mídias de televisão, rádio, web e anúncios em jornais, com o mote “Aqui tem o presente ideal para seu pai”. O vídeo com duração de 30”, destaca que só na Ferreira Costa você encontra a maior variedade e as melhores ofertas, para escolher o presente que seu pai merece. Para comemorar os 127 anos de fundação, o Home Center Ferreira Costa lançou campanha de aniversário, que abrange todos os setores das lojas de Recife, Garanhuns e Salvador. Com o mote “Aniversário Ferreira Costa muito mais presente pra você”, quem assina a campanha em Pernambuco é a agência Ampla e, na Bahia, a agência Morya. A campanha conta com veiculação em jornais, web, rádio e televisão com vídeo de 30” de duração. Em Salvador, quem participa do VT é Adelmo Casé, vocalista da Banda Negra Cor, parabenizando a loja por sua estrutura.
"Morre lentamente quem não muda de marca, não se arrisca a vestir uma nova cor ou não conversa com quem não conhece." Pablo Neruda
quinta-feira, 11 de agosto de 2011
CAMPANHAS DA FERREIRA COSTA
O Home Center Ferreira Costa lança campanhas para comemorar o Dia dos Pais e o Aniversário de 127 Anos. Criada pela Ampla Comunicação a campanha do Dia dos Pais, veiculada nos estados de Pernambuco e Bahia, integra peças para as mídias de televisão, rádio, web e anúncios em jornais, com o mote “Aqui tem o presente ideal para seu pai”. O vídeo com duração de 30”, destaca que só na Ferreira Costa você encontra a maior variedade e as melhores ofertas, para escolher o presente que seu pai merece. Para comemorar os 127 anos de fundação, o Home Center Ferreira Costa lançou campanha de aniversário, que abrange todos os setores das lojas de Recife, Garanhuns e Salvador. Com o mote “Aniversário Ferreira Costa muito mais presente pra você”, quem assina a campanha em Pernambuco é a agência Ampla e, na Bahia, a agência Morya. A campanha conta com veiculação em jornais, web, rádio e televisão com vídeo de 30” de duração. Em Salvador, quem participa do VT é Adelmo Casé, vocalista da Banda Negra Cor, parabenizando a loja por sua estrutura.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário