Começou a segunda edição do "Especial de Tecnologia Carrefour", com ofertas variadas de produtos deste segmento. Para divulgá-la a F/Nazca escolheu como tema a "Revolução das Mídias Socias" e escolheu como protagonista da campanha o vlogueiro e VJ da MTV PC Siqueira. Figura famosa na internet, PC Siqueira mantém há quase um ano o videoblog Maspoxavida no You Tube, com quase 500 mil seguidores e cujos vídeos já atingiram mais de 70 milhões de views. Com este blog ele tem a segunda maior audiência do mundo no You Tube. PC Siqueira estará em vídeo criado especialmente para ser veiculado no brand channel do Carrefour - youtube/carrefourbrasil, em anúncios para revista, peças online e material de PDV. A campanha conta ainda com um filme para TV e será veiculada em jornal, PDV, mídia alternativa (TV em metrô), rádio e internet.
"Morre lentamente quem não muda de marca, não se arrisca a vestir uma nova cor ou não conversa com quem não conhece." Pablo Neruda
quinta-feira, 4 de agosto de 2011
REVOLUÇÃO DAS MÍDIAS SOCIAS"
Começou a segunda edição do "Especial de Tecnologia Carrefour", com ofertas variadas de produtos deste segmento. Para divulgá-la a F/Nazca escolheu como tema a "Revolução das Mídias Socias" e escolheu como protagonista da campanha o vlogueiro e VJ da MTV PC Siqueira. Figura famosa na internet, PC Siqueira mantém há quase um ano o videoblog Maspoxavida no You Tube, com quase 500 mil seguidores e cujos vídeos já atingiram mais de 70 milhões de views. Com este blog ele tem a segunda maior audiência do mundo no You Tube. PC Siqueira estará em vídeo criado especialmente para ser veiculado no brand channel do Carrefour - youtube/carrefourbrasil, em anúncios para revista, peças online e material de PDV. A campanha conta ainda com um filme para TV e será veiculada em jornal, PDV, mídia alternativa (TV em metrô), rádio e internet.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário