A Italobianchicom criou a campanha para o Dias do Pais do Shopping Tacaruna. O filme e as peças gráficas retratam a brincadeira de crianças vestidas de comissários de bordo. Elas entregam presentes aos pais como se estivessem em um avião. Além de parabenizar os pais, a campanha lembra da promoção do centro de compra, que vai sortear viagens. A campanha da Italobianchicom para o Shopping Tacaruna já está sendo veiculada em TV, rádio e jornal. As peças estão presentes também na divulgação interna do shopping em colunas, escada rolante, painéis, adesivação de portas e displays.
"Morre lentamente quem não muda de marca, não se arrisca a vestir uma nova cor ou não conversa com quem não conhece." Pablo Neruda
quinta-feira, 4 de agosto de 2011
DIAS DOS PAIS TACARUNA
A Italobianchicom criou a campanha para o Dias do Pais do Shopping Tacaruna. O filme e as peças gráficas retratam a brincadeira de crianças vestidas de comissários de bordo. Elas entregam presentes aos pais como se estivessem em um avião. Além de parabenizar os pais, a campanha lembra da promoção do centro de compra, que vai sortear viagens. A campanha da Italobianchicom para o Shopping Tacaruna já está sendo veiculada em TV, rádio e jornal. As peças estão presentes também na divulgação interna do shopping em colunas, escada rolante, painéis, adesivação de portas e displays.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário