terça-feira, 2 de agosto de 2011

Morya: Agência do Ano no Prêmio Colunistas 2011


A Morya Comunicação foi escolhida como a Agência do ano do Norte e Nordeste na 36° versão do Prêmio Colunistas regional, realizado no último fim de semana em Salvador. A agência que também obteve cinco medalhas na premiação de peças e disputa o Grand-Prix de Mídia Digital que será conhecido na festa de entrega dos diplomas a ser realizada em outubro, conquistou o título “pelo seu crescimento em 2010/2011, formação da Rede Morya com presença em dez mercados e desenvolvimento do Panorama Morya Brasil”. É a sexta vez que a agência conquista o Grand-Prix de Agência do ano do Prêmio Colunistas, que tem a chancela da Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda-Abracomp.
A rede
A formação da Rede Morya atendeu o plano estratégico da empresa de presença nacional com conhecimento regional. A agência está presente em dez grandes mercados, através de unidades próprias em Salvador, São Paulo, João Pessoa, Recife e Porto Alegre e presente, também, através de acordos operacionais em Fortaleza, Maceió, Natal, Goiânia e Manaus, envolvendo 333 colaboradores, 171 nos escritórios próprios. A Morya atende a rede de supermercados Walmart (bandeiras Bompreço, TodoDia, Big), Kendall, Vita Raça, Coelba, Salvador Shopping, Salvador Norte Shopping, Andrade Mendonça, Construtora JHSF, Cyrella/Andrade Mendonça, Oas/Gafisa, Via Celere, Queiroz Galvão, Sartre/COC, entre outros.
O Panorama
A partir da presença nacional em todas as regiões do Brasil a Rede Morya desenvolveu uma ferramenta exclusiva de conhecimento regional, o seu grande diferencial, denominada “Panorama Morya” que reúne dados e informações de várias praças com indicadores sócio-econômicos, oportunidades de mídia, mapa cultural e perfil de mercado, incluindo hábitos de consumo.
O Prêmio
O Prêmio Colunistas, a mais tradicional premiação da propaganda brasileira, tem como diferencial a sua abrangência geográfica, envolvendo os 27 estados da federação, e a abrangência de mídias contemplando as áreas de televisão, cinema, radio, jornal, revistas, mídia exterior, mídias alternativas, mídias digitais e ainda mídias integradas. A solenidade de premiação para os vencedores de 2010/2011 será realizada em outubro próximo. Na oportunidade serão revelados os Grand-Prix de mídia digital, mídia impressa, TV e cinema e Mídias alternativas após a conferência dos votos secretos dos jurados. Concorrem aos Grand-Prix os trabalhos que obtiveram medalhas de ouro na premiação.

Nenhum comentário: