O Boulevard Shopping de Brasília está com nova campanha no ar, criada pela Engenhonovo, exaltando a individualidade, a intimidade e o aconchego das pessoas, através do mote “O que você chama de seu ?”. O filme, carro chefe da campanha, explora a história, o sentimento, o carinho, o estilo e momentos especiais vividos no Shopping. A proposta é seduzir os brasilienses para que vejam o Boulevard Shopping como o espaço ideal para compras, encontro de amigos e entretenimento.
A conceito terá desdobramento em campanhas específicas para Dia dos Pais, Dia das Crianças e Natal que serão veiculadas durante o segundo semestre nas mídias de massa.
Localizado na Asa Norte, o Boulevard Shopping oferece um mix variado de lojas e serviços de qualidade. O espaço é uma excelente opção para o consumidor brasiliense: são 143 lojas, sendo cinco âncoras, cinema, farmácia, livraria, perfumarias, agências de viagens e lojas de artigos esportivos, além de opções de móveis, decoração e artigos para casa.
FICHA TÉCNICA
Gerente de Marketing: Karine Câmara
Atendimento: Érica Pedreira
Redação: Pedro Melo e Ciro Gomes
Direção de arte: Fabianna Mainier e Hugo Espínola
Nenhum comentário:
Postar um comentário