quarta-feira, 15 de junho de 2011

José Cocco no Promo Tendências da Ampro/Nord​este


O marketing de entretenimento é o segmento que mais cresce no mundo, hoje movimentando mais de um trilhão de dólares/ano, desse montante 35% corresponde a investimentos em marketing esportivo. O Sportainment é o foco principal da palestra de José Cocco, no Promo Tendências, o Encontro Nordeste do Marketing promocional a ser realizado no Litoral Norte de Salvador de 15 a 17 de julho próximos. O evento reúne grandes nomes do marketing promocional com o objetivo de se avaliar as potencialidades da região para as empresas do setor.

Na sua palestra José Cocco, que é Diretor-presidente da J.Cocco Sportainment Strategy, Presidente da Academia Brasileira de Marketing Esportivo-Abraesporte e Conselheiro da Ampro, vai ilustrar o que representa o marketing esportivo em termos de motivação para os consumidores, através de “cases”. Para Cocco a Copa do Mundo de 2014 e as olimpíadas do Rio de Janeiro em 2016, são a bola da vez: “É uma grande oportunidade para as empresas de marketing promocional. São elas que farão a ativação dos patrocínios. Fazendo valer o seu conhecimento de mercado e de suas características regionais. Esses eventos vão movimentar muito dinheiro. Vou mostrar números para ilustrar essa perspectiva”.

O Promo Tendências Nordeste, organizado pelo capítulo Nordeste da Ampro contará ainda com a participação de Guilherme Prado, Presidente da Ampro Nacional; Paulo Focaccia, assessor jurídico da entidade; Jorge Medauar, Diretor da Total on Demand; Mentor Muniz Neto, Diretor de Criação e sócio da Bullet e Adilson Mota, Diretor de Criação do Banco de Eventos. Informações e inscrições para o evento podem ser solicitadas através do telefone 071 3451 1723 e 071 8122-5061.

Nenhum comentário: