Uma novidade chamou a atenção para divulgar o lançamento do Portal Ibahia. A Agência Única criou um TweetDoor em que as mudanças que o portal sofre são expostas na placa por meio da hastag #temquever.
Depois de 11 anos, o maior portal de internet da Bahia ficou mais inovador, mais imediato e mais interativo, o site traz novo layout e navegação muito mais fácil, além de serviços e interatividade pelo twitter e facebook.
De acordo com o site iBahia, a campanha de lançamento do novo portal foi a primeira ação utilizando recursos de um TweetDoor no Brasil. “A campanha utiliza três conceitos. Inovador – Com a primeira ação de TweetDoor; Interativa – Conta com o aparato e a instantaneidade das redes sociais e Imediata – Tornando manchete tudo o que é notícia. São os três is que compõem a internet e compõem o iBahia”, explica Luis Moreira,gerente executivo do iBahia.
Com informações do portal Publicitários FC e iBahia
Um comentário:
Pedro Cordier, veja só como a inclusão digital no Brasil está ocorrendo tão depressa, uma infinidade de coisas. Olha o twitter, simplesmente tornou a comunicação instantânea entre todos. Veja o exemplo desse TweetDoor, estamos diante de uma revolução na comunicação. Cada vez mais pessoas estão conectadas e isso esta sendo refletido em todas as áreas. A tendência é continuarmos cada vez mais conectados...
Parabéns para a agência Única que está liderando o ranking como a 1ª agencia 100% DIGITAL, sabem o que é isso? Legal, mostrou maturidade intelectual e racional, está de parabéns pelas idéias!
Postar um comentário