segunda-feira, 30 de maio de 2011

NewStyle vence concorrência e conquista conta da Suvinil no PDV


A Suvinil, marca de tintas imobiliárias da BASF e líder no segmento premium, é a mais nova integrante do portfólio da NewStyle. Com a conquista da conta, a agência passa a assinar a comunicação da marca em mais de 25 mil lojas do país.

A agência assina toda a estratégia de ponto de venda até 2013, que inclui todos os materiais de PDV, ativações exclusivas em todos os canais de vendas (home centers, revendas e pequeno varejo de materiais de construção) e a padronização da comunicação para melhor aproveitamento na execução das equipes de vendas e merchandising da marca. Com isso, a Suvinil busca aumentar sua visibilidade e presença nos pontos de venda, consolidando ainda mais a sua liderança no segmento.

Ficha Técnica
Marca: Suvinil
Agência: NewStyle
Criação: Claudio Xavier, Ricardo Correia, Leonardo Russo, Álvaro Guimarães, Victor Carvalho, Gabriel Bayeux
Planejamento: Claudia Bertoni, Albano Neto, Carlos Gajo
Atendimento: Alice Coutinho, Ana Matuck, Lucimari Nakamura
Produção/Operação: Sandra Freitas, Christiano Ramos, Rosana Pastene
Aprovação: Fabiana Salamin, Kleber Piedade, Daniela Ferreroni

Sobre a Suvinil

A Suvinil, marca de tintas imobiliárias da BASF, é líder de mercado e tem conquistado cada vez mais a preferência dos consumidores que buscam renovação, bem-estar e qualidade de vida por meio das sensações que as cores proporcionam. Com 60% de participação no segmento premium, a Suvinil prova a liderança e confiança adquiridas. Com fábricas em São Bernardo do Campo – SP e Jaboatão dos Guararapes (PE), a Suvinil produz uma completa linha de produtos, constituída por látex PVA, acrílicos, esmaltes, vernizes, epóxi e complementos para pintura, que atendem o mercado nacional, além de exportar para países como Paraguai, Venezuela, Cuba, Bolívia e alguns países da África.

Sobre a Newstyle - agência de marketing promocional, que faz parte do grupo ABC, maior holding Nacional de Agências de Comunicação. O diferencial da agência é a reinvenção constante das estratégias direcionadas para o ponto de venda, levadas ao conhecimento do consumidor. Possui uma estrutura que garante um trabalho de 360º, isto é, tudo o que acontece entre consumidor e marca nos pontos de venda e nos principais pontos de contato. Recentemente, conquistou o Prêmio Revelação – Agência do Ano no Festival Iberoamericano de Promociones & Eventos (FIP) e os Grandes Prêmios de Agência de Marketing Promocional e Agência de Design do Ano no Colunistas São Paulo 2010 (promovido pela Abracomp). Entre os principais clientes, estão as empresas dos maiores segmentos do mercado como: Amanco, Ambev, CenterVale Shopping, Docol, Itaú, Kraft Foods, Multiplus, P&G, Redecard, Sadia, Sara Lee, Suvinil, Telhanorte e Tetra Pak.

www.newstyle.com.br
www.facebook.com/agencianewstyle
www.twitter.com/AgenciaNewStyle

Nenhum comentário: