Criadora do iPad e iPhone, objeto desejos de muitos, a Apple superou o Google como a marca mais valiosa do mundo, de acordo com a análise da Millward Brown, filial da agência de propaganda WPP. De acordo com a pesquisa, a Apple aumentou o valor de sua marca em 859%, superando os US$ 153 bilhões desde 2006, primeiro ano em que a Millward Brown lançou seu "ranking" de marcas, batizado de BrandZ Top100.
O valor de mercado da Apple é de US$ 319,4 bilhões, quase cinco vezes mais que em 2006, frente aos US$ 172,4 bilhões de capitalização do Google.
Confira as dez marcas mais valiosas do mundo:
1. Apple - US$ 153 bilhões
2. Google - US$ 111 bilhões
3. IBM - US$ 100 bilhões
4. McDonald's - US$ 81 bilhões
5. Microsoft - US$ 78 bilhões
6. Coca Cola - US$ 73 bilhões
7. AT&T - US$ 70 bilhões
8. Marlboro - US$ 67 bilhões
9. China Mobile - US$ 57 bilhões
10. GE - US$ 50 bilhões
Com informações do Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário