Ação de Mídia OOH no Shopping Cidade Jardim busca sensibilizar população
Ação de mídia out of home no Shopping Cidade Jardim é assinada pela agência Y&R
Com o objetivo de atrair a atenção do público e de incentivar as doações para a Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, a Young & Rubicam criou uma ação de mídia out of home diferenciada. Formado por cartazes em forma de blisters de remédio gigantes, um painel gigante ocupará o terceiro piso do Shopping Cidade Jardim, bem em frente à entrada das salas de cinema VIP/Premium.
O mote da ação é "A Santa Casa doa 19.000 comprimidos por dia para ajudar as pessoas, quanto você doaria para ajudar a Santa Casa?" A instalação pode ser vista até o final do mês. A criação é de Fabio Rodrigues, Guigo Oliva, Kleyton Mourão e Roberto Kilciauskas, sob direção de Criação de Rui Branquinho, Jorge Iervolino e Mariângela Silvani. Para saber mais sobre o trabalho da Santa Casa, visite o site http://www.santacasasp.org.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário