terça-feira, 26 de abril de 2011

Meta 29 Expande Oportunidades Em Digital Signage


Grupo disponibiliza painel digital em Congonhas para oferecer mais oportunidades de negócios de varejo

A Meta 29 anuncia a ampliação das oportunidades de negócios de varejo, no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, oferecendo a anunciantes o seu mais recente projeto visual para mídia aeroportuária.

Trata-se de 3 conjuntos de monitores que compõem uma rede de 3 LCD Walls, em um total de 32 peças de 46", instalados nos espaços mais bem localizados do aeroporto (salas de embarque e no trajeto principal do desembarque), cobrindo praticamente a passagem de 100% dos passageiros que transitam pelo aeroporto. O sistema conta com tecnologia digital de ponta - LCDs importados, de última geração que oferecem um alto impacto visual para as mensagens publicitárias.

"A instalação desse tipo de painéis de alta visibilidade mudou a dinâmica de veiculação de publicidade no aeroporto de Congonhas", afirma Ana Passoni, Diretora Comercial da Meta 29. "Estamos oferecendo uma nova opção de publicidade customizada, já que o sistema oferece ao cliente a possibilidade de flexibilizar suas mensagens por vários horários do dia e durante a semana também. Com o sistema, abrimos o caminho para a comunicação de varejo em larga escala, onde anunciantes têm a possibilidade de planejarem a veiculação de peças diferentes de produtos, de acordo com o perfil do público que lhe interessa, ao longo de um período determinado do dia. Com nossas pesquisas de utilização do aeroporto, eles podem determinar qual será a melhor peça publicitária a ser veiculada em determinado período para atingir o público que desejam. Com essa flexibilidade na veiculação, vários produtos podem ser oferecidos em um único plano de veiculação".

Pelo ineditismo do projeto, vários anunciantes como TIM, BB, SAMSUNG, WEG, DHL e CCR, entre outros, já optaram pela veiculação. O sistema oferece cotas exclusivas de veiculação de acordo com o segmento do anunciante (veículos, financeiro, telefonia etc).

Nenhum comentário: