A RAI Comunicação prepara a divulgação da ação de Páscoa promovida pelo shopping SP Market, intitulada "Floresta dos Coelhinhos". A ação dedicará um espaço a atividades recreativas para crianças com a temática de Páscoa e acontece entre 9 e 24 de abril, no Atrium do shopping.
Com o slogan "Nesta Páscoa até ele vem ao shopping", a campanha desenvolvida pela RAI envolve a criação de um enxoval sazonal, com peças como banner, cancela, cartaz de elevador, cartaz mall, flyer para distribuição e orelhinhas de coelho para as crianças que participarem das atividades. O plano de mídia também inclui a veiculação da "Floresta dos Coelhinhos", na Revista São Paulo, do jornal Folha de S. Paulo.
A campanha leva assinatura de direção de criação de Maurício Cavalcanti e Camila Maschietto, com direção de arte de Eddie Silva. A redação é de Diogo Cunha, com produção gráfica de Angélica Arakaki e Luana Trentin, e atendimento de Christianne Matsuno e Andrea Ferreira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário