quinta-feira, 17 de março de 2011

Visita De Obama Motiva Campanha Da Wizard


Ação que conta com peças de Mídia Exterior apoia fim da exigência de visto americano para brasileiros

A visita do presidente americano Barack Obama ao Brasil, entre os dias 19 e 20 de março, motivou a Wizard - maior rede de ensino de idiomas do mundo pertencente à Multi Holding - a lançar uma campanha publicitária em apoio ao fim da exigência do visto americano para cidadãos brasileiros, assunto que estará na pauta das discussões entre o presidente norte-americano e Dilma Roussef durante a estada de Obama no País. Para isso, a empresa acaba de lançar uma campanha publicitária assinada pela agência W/McCann, que será veiculada no Rio de Janeiro e em Brasília, cidades por onde Obama passará.

A campanha traz em suas peças as bandeiras do Brasil e dos Estados unidos, e a seguinte mensagem direcionada ao presidente Obama: "Mr. President, Visa-Free For USA Entry? Yes We Can". De acordo com Carlos Wizard Martins, presidente da Wizard, a rede tem fortes vínculos com a cultura norte-americana e não poderia deixar de demonstrar apoio à iniciativa. "A Wizard é uma empresa brasileira, mas que tem forte ligação com os Estados Unidos. Se realmente acontecer, a liberação do visto será uma mostra do crescimento econômico brasileiro e uma grande evolução nas relações entre os dois países, com ganhos culturais para ambos os lados", afirma.

De acordo com Sílvia de Castro Andrade, diretora de Marketing da Wizard, a campanha é uma oportunidade de reforçar a marca Wizard e sua associação com os Estados Unidos. "A metodologia da Wizard usa como base o inglês norte-americano e o contato que o aluno tem com a cultura do País durante todo o processo de aprendizado é um de seus diferenciais", diz. "Além disso, aprender inglês na Wizard é conquistar a oportunidade de conhecer novos países e culturas. Ao apoiarmos a liberação do visto, estamos defendendo este conceito", completa.

Nenhum comentário: