quinta-feira, 17 de março de 2011

Mídia Exterior Em Campanha Pela Doação De Sangue


Ação contou com o apoio do SEPEX-SP e da Central de Outdoor

Desenvolvida pela Publicis, as peças destacam a importância da doação de sangue, já que com o feriado de Carnaval e a saída de inúmeras pessoas da cidade registra-se uma redução sensível no estoque de bolsas de sangue, que pode chegar a 30% em relação aos parâmetros de normalidade.

São 70 pontos de exibição distribuídos pelas cidades de Americana, Araçatuba, Araraquara, Barretos, Bauru, Campinas, Guarulhos, Itapetininga, Jundiaí, Limeira, Marília, Mogi das Cruzes, Osasco, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Rio Claro, São José do Rio Preto, Santo André, Santos, São Bernardo, São Carlos, São Roque e Sorocaba.

A campanha teve o apoio dos Afiliados do SEPEX-SP e da Central de Outdoor.

Nenhum comentário: