Grupo reúne representantes do Brasil para apresentar novos projetos e modelo consolidado da área comercial
São Paulo, março de 2011 - A Meta 29, maior Grupo de Mídia Aeroportuária no Brasil, realizou em São Paulo sua Convenção Nacional, reunindo perto de 60 colaboradores internos e representantes do país inteiro.
A intenção do encontro foi a de apresentar a toda equipe as novidades em termos de projetos que o Grupo conquistou como os novos espaços publicitários no Aeroporto de Brasília, além da vitória para a comercialização de todos os espaços de “mídia onboard” da Webjet.
Durante encontro, foi apresentada a nova configuração da área Comercial da Meta 29, agora sob o comando de Ana Passoni. São 11 profissionais (somente em São Paulo, sem contar com os profissionais dos escritórios regionais), sob o comando da Executiva que assessoram, de forma consolidada, agências e anunciantes em propostas de cross media, envolvendo mídia em aeroporto (espaços e mídia on board), revista 29HORAS, painéis em geral, Bluetooth e projetos especiais.
Segundo Fabio Sgarbi, Diretor de Marketing, a “chegada da Ana Passoni representa um fortalecimento de nosso atendimento às agências e aos principais anunciantes, congregando as várias opções de mídia que possuímos. Ela possui um amplo relacionamento profissional com o mercado de muitos anos, é profissional séria e respeitada, focada em soluções de mídia que gerem bons resultados e negócios para os anunciantes”.
Ana Passoni confessa que aceitou o cargo porque sempre gostou desse tipo de desafio. “Sempre tive muita facilidade para lidar com a criação de oportunidades comerciais para os clientes, fazendo o investimento render mais e, logicamente, também com que ele perceba que a ação planejada foi um sucesso. Com as novidades conquistadas pela Meta 29 nos últimos meses, foi necessário aumentar a área comercial para continuar atendendo bem a todo o mercado nacional e regional”.
Ana Passoni iniciou sua carreira publicitária com pesquisa de mídia passando para a área de atendimento a clientes na Norton Propaganda. Depois de passagens pelas principais editoras do país, como Globo e Abril, atuou na empresa Núcleo de Ações Promoções e Eventos, cuidando de toda operação e comercialização de feiras e exposições como a Abia Food Service - Feira Internacional de Alimentação Fora do Lar e Expo Fome Zero. Agora assumiu a direção publicitária da Revista 29HORAS.
São Paulo, março de 2011 - A Meta 29, maior Grupo de Mídia Aeroportuária no Brasil, realizou em São Paulo sua Convenção Nacional, reunindo perto de 60 colaboradores internos e representantes do país inteiro.
A intenção do encontro foi a de apresentar a toda equipe as novidades em termos de projetos que o Grupo conquistou como os novos espaços publicitários no Aeroporto de Brasília, além da vitória para a comercialização de todos os espaços de “mídia onboard” da Webjet.
Durante encontro, foi apresentada a nova configuração da área Comercial da Meta 29, agora sob o comando de Ana Passoni. São 11 profissionais (somente em São Paulo, sem contar com os profissionais dos escritórios regionais), sob o comando da Executiva que assessoram, de forma consolidada, agências e anunciantes em propostas de cross media, envolvendo mídia em aeroporto (espaços e mídia on board), revista 29HORAS, painéis em geral, Bluetooth e projetos especiais.
Segundo Fabio Sgarbi, Diretor de Marketing, a “chegada da Ana Passoni representa um fortalecimento de nosso atendimento às agências e aos principais anunciantes, congregando as várias opções de mídia que possuímos. Ela possui um amplo relacionamento profissional com o mercado de muitos anos, é profissional séria e respeitada, focada em soluções de mídia que gerem bons resultados e negócios para os anunciantes”.
Ana Passoni confessa que aceitou o cargo porque sempre gostou desse tipo de desafio. “Sempre tive muita facilidade para lidar com a criação de oportunidades comerciais para os clientes, fazendo o investimento render mais e, logicamente, também com que ele perceba que a ação planejada foi um sucesso. Com as novidades conquistadas pela Meta 29 nos últimos meses, foi necessário aumentar a área comercial para continuar atendendo bem a todo o mercado nacional e regional”.
Ana Passoni iniciou sua carreira publicitária com pesquisa de mídia passando para a área de atendimento a clientes na Norton Propaganda. Depois de passagens pelas principais editoras do país, como Globo e Abril, atuou na empresa Núcleo de Ações Promoções e Eventos, cuidando de toda operação e comercialização de feiras e exposições como a Abia Food Service - Feira Internacional de Alimentação Fora do Lar e Expo Fome Zero. Agora assumiu a direção publicitária da Revista 29HORAS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário