Vendas de apartamentos são divulgadas em peças de Mídia Out-of-home
Até o dia 31 de março, a Masb Desenvolvimento Imobiliário realiza campanha publicitária no mercado mineiro, divulgando as vendas de apartamentos de dois, três e quatro quartos a preços especiais.
Com o mote "A hora é agora", que traz como símbolo um relógio, a ação promove os descontos de até 20% em vários empreendimentos.
Desenvolvida pela agência Eugênio, de São Paulo, em parceria com a área de marketing da empresa as peças poderão ser vistas em mídia indoor (por meio de banners em academias e restaurantes, e distribuição de postais e sacolas), mídia exterior (outdoors), web (anúncios em sites), mídia impressa e ações com corretoras. Além disso, serão realizadas ações nas ruas da cidade com bandeirada e distribuição de flyers que contêm "relógios" destacáveis, fazendo alusão ao símbolo chave da campanha.
A campanha ainda contempla uma ação de marketing de guerrilha nas ruas de Belo Horizonte. Projeções gigantes de imagens − relacionadas à campanha - serão feitas em prédios da cidade, através de equipamentos instalados em um automóvel. As projeções serão feitas à noite, em locais de grande fluxo de pessoas, como a região da Savassi, do Bairro Lourdes, Belvedere, Avenida Raja Gabaglia, entre outros. Entre as imagens projetadas estão a logomarca da Masb, o relógio (tema da campanha) e o mote "A hora é agora".
Até o dia 31 de março, a Masb Desenvolvimento Imobiliário realiza campanha publicitária no mercado mineiro, divulgando as vendas de apartamentos de dois, três e quatro quartos a preços especiais.
Com o mote "A hora é agora", que traz como símbolo um relógio, a ação promove os descontos de até 20% em vários empreendimentos.
Desenvolvida pela agência Eugênio, de São Paulo, em parceria com a área de marketing da empresa as peças poderão ser vistas em mídia indoor (por meio de banners em academias e restaurantes, e distribuição de postais e sacolas), mídia exterior (outdoors), web (anúncios em sites), mídia impressa e ações com corretoras. Além disso, serão realizadas ações nas ruas da cidade com bandeirada e distribuição de flyers que contêm "relógios" destacáveis, fazendo alusão ao símbolo chave da campanha.
A campanha ainda contempla uma ação de marketing de guerrilha nas ruas de Belo Horizonte. Projeções gigantes de imagens − relacionadas à campanha - serão feitas em prédios da cidade, através de equipamentos instalados em um automóvel. As projeções serão feitas à noite, em locais de grande fluxo de pessoas, como a região da Savassi, do Bairro Lourdes, Belvedere, Avenida Raja Gabaglia, entre outros. Entre as imagens projetadas estão a logomarca da Masb, o relógio (tema da campanha) e o mote "A hora é agora".
Nenhum comentário:
Postar um comentário