Craque é novo garoto propaganda da marca
O jogador Falcão, considerado o melhor jogador de futsal do mundo, é o protagonista da nova campanha publictária da marca Lexical.
Com o mote "Todo mundo aprende", a ação criada pela agência Yeah!, promove a rede de escolas de inglês do Ometz Group.
As peças destacam o método de ensino prático, rápido e acessível da Lexical, com o craque aparece ensinando pessoas a fazer dribles e firulas com a bola.
O plano de mídia compreende veiculação em peças de outdoors e busdoors veiculados em todo o país, com foco principalmente nos estados de São Paulo e Santa Catarina, além de filme para TV e anúncios para mídia impressa.
O jogador Falcão, considerado o melhor jogador de futsal do mundo, é o protagonista da nova campanha publictária da marca Lexical.
Com o mote "Todo mundo aprende", a ação criada pela agência Yeah!, promove a rede de escolas de inglês do Ometz Group.
As peças destacam o método de ensino prático, rápido e acessível da Lexical, com o craque aparece ensinando pessoas a fazer dribles e firulas com a bola.
O plano de mídia compreende veiculação em peças de outdoors e busdoors veiculados em todo o país, com foco principalmente nos estados de São Paulo e Santa Catarina, além de filme para TV e anúncios para mídia impressa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário