Unimed Londrina completa 40 anos e faz campanha com peças de Mídia Exterior
É criação da agência OZ Londrina a nova campanha publicitária comemorativa aos 40 anos da Unimed Londrina.
A ação, que traz o mote "Todos tinham um sonho nos anos 70. O da Unimed se realizou", retrata o período em que a cooperativa médica foi fundada na cidade.
A campanha poderá ser vista em peças de outdoor, busdoor, anúncios para mídia impressa, sobre capa para jornal, filme para TV, spot de rádio, materiais de PDV e divulgação no site www.unimedlondrina.com.br.
É criação da agência OZ Londrina a nova campanha publicitária comemorativa aos 40 anos da Unimed Londrina.
A ação, que traz o mote "Todos tinham um sonho nos anos 70. O da Unimed se realizou", retrata o período em que a cooperativa médica foi fundada na cidade.
A campanha poderá ser vista em peças de outdoor, busdoor, anúncios para mídia impressa, sobre capa para jornal, filme para TV, spot de rádio, materiais de PDV e divulgação no site www.unimedlondrina.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário