Volvo lança C30 R-Design no Brasil e faz campanha
É criação da agência A Heads Propaganda a nova campanha publicitária para a Volvo Cars promovendo o lançamento no Brasil do Volvo C30 R-Design.
A ação, que conta com o mote "Atitude sobre rodas", é veiculada em peças de outdoor, além de anúncios para mídia impressa, banners de Internet, além de materiais de comunicação para a rede de concessionárias da marca. O planejamento de mídia inclui revistas e sites nacionais voltados à arte, ao design e estilo de vida, e as peças buscam destacar a esportividade e os diferenciais no visual do novo modelo.
É criação da agência A Heads Propaganda a nova campanha publicitária para a Volvo Cars promovendo o lançamento no Brasil do Volvo C30 R-Design.
A ação, que conta com o mote "Atitude sobre rodas", é veiculada em peças de outdoor, além de anúncios para mídia impressa, banners de Internet, além de materiais de comunicação para a rede de concessionárias da marca. O planejamento de mídia inclui revistas e sites nacionais voltados à arte, ao design e estilo de vida, e as peças buscam destacar a esportividade e os diferenciais no visual do novo modelo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário