Refrigerante de água mineral "Ouro Fino Fresh" é o destaque da campanha de marketing "Verão Ouro Fino"
A Empresa de Águas Ouro Fino está presente no litoral paranaense neste verão com ações promocionais diferenciadas. Visando à divulgação da marca no litoral, a envasadora realiza a campanha intitulada "Verão Ouro Fino", anunciando em outdoors, revista, rádios, cancelas de pedágio, lixocar (lixeira para carro) e moving mídia - um carrinho incomum que, enquanto circula, desperta a atenção dos veranistas. A ação, desenvolvida pela agência KOMM - Design Strategy, envolve também a personalização de camisetas e bonés com a marca da empresa, produtos que estão vestindo os vendedores ambulantes das praias devido à parceria da Ouro Fino com a Associação dos Verdadeiros Vendedores Ambulantes de Matinhos (Avervam).
Os outdoors da Ouro Fino estão sendo veiculados desde o dia 20/12 e permanecerão até 30/01 (domingo). Os anúncios contemplam as praias de Guaratuba, Caiobá, Pontal do Paraná, Matinhos e Pontal do Sul. De 20/12 a 02/01 os anúncios foram veiculados em Guaratuba e Matinhos. Até 16/01 (domingo) estarão em Caiobá, Guaratuba, Pontal do Sul e Pontal do Paraná. A divulgação continua de 17/01 (segunda-feira) a 30/01 (domingo), com outdoors em Guaratuba, Matinhos, Pontal do Sul e Pontal do Paraná. A propaganda traz como destaque uma imagem da garrafa de Ouro Fino Fresh - refrigerante feito com água mineral da fonte Ouro Fino - e a frase "Beba sem moderação".
A Ouro Fino anuncia neste verão também nas cancelas de pedágio da BR-277, desde 30/12. A divulgação está presente nos dois sentidos da rodovia e permanecerá até o final de março. A intenção é que os cerca de 20 mil veranistas, que diariamente trafegam pelo pedágio de São José dos Pinhais, observem a informação. O anúncio traz a mesma imagem divulgada nos outdoors.
O jingle da Ouro Fino será veiculado durante todo o mês de janeiro em três grandes emissoras de rádio direcionadas ao público jovem do Paraná. Também, em janeiro, a empresa contará com um anúncio que será veiculado na revista View.
O lixocar - lixeira utilizada em automóveis - foi desenvolvido para a Ouro Fino com plástico oxibiodegradável, material que não traz danos ao meio ambiente devido à rápida decomposição. O brinde traz a logomarca da Ouro Fino e será distribuído pelos promotores que circularão no curioso "moving mídia".
Até 26/01 (quarta-feira), a equipe envolvida na campanha estará das 09h às 12h e das 14h às 19h nas orlas de Guaratuba, Matinhos e Caiobá distribuindo o lixocar e dirigindo o moving mídia. A divulgação nos originais carrinhos - que está despertando a atenção e atraindo os veranistas do Paraná - retornará por mais seis dias durante o Carnaval. Além disso, durante seis dias do mês de fevereiro, o moving mídia da Ouro Fino estará no Parque Barigui, em Curitiba. Também estão sendo promovidas degustações de Ouro Fino Fresh.
A Empresa de Águas Ouro Fino está presente no litoral paranaense neste verão com ações promocionais diferenciadas. Visando à divulgação da marca no litoral, a envasadora realiza a campanha intitulada "Verão Ouro Fino", anunciando em outdoors, revista, rádios, cancelas de pedágio, lixocar (lixeira para carro) e moving mídia - um carrinho incomum que, enquanto circula, desperta a atenção dos veranistas. A ação, desenvolvida pela agência KOMM - Design Strategy, envolve também a personalização de camisetas e bonés com a marca da empresa, produtos que estão vestindo os vendedores ambulantes das praias devido à parceria da Ouro Fino com a Associação dos Verdadeiros Vendedores Ambulantes de Matinhos (Avervam).
Os outdoors da Ouro Fino estão sendo veiculados desde o dia 20/12 e permanecerão até 30/01 (domingo). Os anúncios contemplam as praias de Guaratuba, Caiobá, Pontal do Paraná, Matinhos e Pontal do Sul. De 20/12 a 02/01 os anúncios foram veiculados em Guaratuba e Matinhos. Até 16/01 (domingo) estarão em Caiobá, Guaratuba, Pontal do Sul e Pontal do Paraná. A divulgação continua de 17/01 (segunda-feira) a 30/01 (domingo), com outdoors em Guaratuba, Matinhos, Pontal do Sul e Pontal do Paraná. A propaganda traz como destaque uma imagem da garrafa de Ouro Fino Fresh - refrigerante feito com água mineral da fonte Ouro Fino - e a frase "Beba sem moderação".
A Ouro Fino anuncia neste verão também nas cancelas de pedágio da BR-277, desde 30/12. A divulgação está presente nos dois sentidos da rodovia e permanecerá até o final de março. A intenção é que os cerca de 20 mil veranistas, que diariamente trafegam pelo pedágio de São José dos Pinhais, observem a informação. O anúncio traz a mesma imagem divulgada nos outdoors.
O jingle da Ouro Fino será veiculado durante todo o mês de janeiro em três grandes emissoras de rádio direcionadas ao público jovem do Paraná. Também, em janeiro, a empresa contará com um anúncio que será veiculado na revista View.
O lixocar - lixeira utilizada em automóveis - foi desenvolvido para a Ouro Fino com plástico oxibiodegradável, material que não traz danos ao meio ambiente devido à rápida decomposição. O brinde traz a logomarca da Ouro Fino e será distribuído pelos promotores que circularão no curioso "moving mídia".
Até 26/01 (quarta-feira), a equipe envolvida na campanha estará das 09h às 12h e das 14h às 19h nas orlas de Guaratuba, Matinhos e Caiobá distribuindo o lixocar e dirigindo o moving mídia. A divulgação nos originais carrinhos - que está despertando a atenção e atraindo os veranistas do Paraná - retornará por mais seis dias durante o Carnaval. Além disso, durante seis dias do mês de fevereiro, o moving mídia da Ouro Fino estará no Parque Barigui, em Curitiba. Também estão sendo promovidas degustações de Ouro Fino Fresh.
Nenhum comentário:
Postar um comentário